britneyneide
Admired Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
Quase que acorda o gigante com essa ensaboada
Quase que acorda o gigante com essa ensaboada
No vídeo 2 claramente ele está meia bomba. E no 3 esse volume tá esquisito. anatomicamente falando. Acho q ele tá com uma coqueira. Eu uso nas aulas de Muay thay e vejo os caras olhando na academia e pensando que porra eh essa. Mas é normal . quem faz luta usa. Mas que ele tem uma mala pesada eh fato. Mas nesses vídeos aí tá fake. Gosto de mala ao natural.
principe lindo e delicioso!
Tem tudo ganhar muito dinheiro no only. Será q faz? ele tem cara daqueles caras que gostam de provocar. mostra um pouco mas nunca tudo. Eu posso falar pq sou exatamente assim. Na academia eu uso roupas que marca bem. Kkkk mas se um cara chega no mictório querendo manjar eu saio.
Eu acho que deveria fazer, ele tem um olhar estranho pros outros caras quando tá tomando banho… tomara que vaze mais ele de pau duro pela fazenda.Tem tudo ganhar muito dinheiro no only. Será q faz? ele tem cara daqueles caras que gostam de provocar. mostra um pouco mas nunca tudo. Eu posso falar pq sou exatamente assim. Na academia eu uso roupas que marca bem. Kkkk mas se um cara chega no mictório querendo manjar eu saio.
queria muito, mas acho que ele tem namorada. mulher não deixa homem se exibir.. só elas podem.. aff.Eu acho que deveria fazer, ele tem um olhar estranho pros outros caras quando tá tomando banho… tomara que vaze mais ele de pau duro pela fazenda.
Não necessariamente, o Coppini namora mulher e vive transando com gay pra vender no OF.queria muito, mas acho que ele tem namorada. mulher não deixa homem se exibir.. só elas podem.. aff.
nao sabia. mas realmente algumas mulheres limitam os homens. Erasmo mesmo só passou a se exibir depois que terminou o namoro com a Pugliesi.Não necessariamente, o Coppini namora mulher e vive transando com gay pra vender no OF.
Ela sustentava ele né? Ficou difícil manter o padrão de vida sem ela, aí foi vender a piroca.nao sabia. mas realmente algumas mulheres limitam os homens. Erasmo mesmo só passou a se exibir depois que terminou o namoro com a Pugliesi.
dizem as más linguas que sim. pq influenciadora ganha bem mais que influenciador pq vende outras coisas além de suplemento. fora que a casa dele é linda no litoral da Bahia. deve custar muito para manter.Ela sustentava ele né? Ficou difícil manter o padrão de vida sem ela, aí foi vender a piroca.
a casa era dos pais dele, deram pra ele e ele reformou com o dinheiro do onlyfans e privacy kkdizem as más linguas que sim. pq influenciadora ganha bem mais que influenciador pq vende outras coisas além de suplemento. fora que a casa dele é linda no litoral da Bahia. deve custar muito para manter.
e deve ser muito talentoso. rsa casa era dos pais dele, deram pra ele e ele reformou com o dinheiro do onlyfans e privacy kk
não julgo, cada um ganha tem seu talento, o dele é ser michê
Pentelhinho lindo
Tô começando a achar chato já. atiça o tempo todo. Provoca e n mostra logo.
Amada ele tá na tv aberta não é no of não kkkTô começando a achar chato já. atiça o tempo todo. Provoca e n mostra logo.
Amado. Tá. amada deixa pelas mulheres. eu sou macho. gosto de ser tratado no masculino. entend que não OF mas ele fica só mostrando. mostra logo.Amada ele tá na tv aberta não é no of não kkk