pedro.olliver
Expert Member
Ele já fez passivo mesmo, o cara tá rápido. Ele tem que ser mais calmo, se não as pessoas enjoa logo e acabou a fama.Sério isso? Poderia compartilhar a postagem? Acho impossível de acontecer
Ele já fez passivo mesmo, o cara tá rápido. Ele tem que ser mais calmo, se não as pessoas enjoa logo e acabou a fama.Sério isso? Poderia compartilhar a postagem? Acho impossível de acontecer
Quem delicia!Podem reclamar do for dele, menos que o seu conteúdo é ruim, esses do twitter mesmo ele não fica escondendo que nem muitos que vejo
View attachment 152759151View attachment 152759781View attachment 152759801View attachment 152759821
No..its much more his dickare there more ass videos ? those cheeks and legs are insane
Wow is this really happening
Still waiting on this, anyone has eyes? Or updates?Wow is this really happening
Se ele cumprir com o que disse, vai parar o Twiiter e revolucionar o universo dos criadores de conteúdoEle já fez passivo mesmo, o cara tá rápido. Ele tem que ser mais calmo, se não as pessoas enjoa logo e acabou a fama.
ele já mudou oq disse umas 3x kkkkkkkkkSe ele cumprir com o que disse, vai parar o Twiiter e revolucionar o universo dos criadores de conteúdo
Sério isso? Poderia compartilhar a postagem? Acho impossível de acontecer
Esse papo de "tá tudo bem, as pessoas mudam" só é usado pra homofobia, quando alguém é racista/transfóbico, os militantes do "todo mundo evolui" fazem o inferno na vida da pessoa, msm q tenha sido uma década atrás.Opa piazada, de boas? Sou ciclista em curitiba, conheço o igor desde que ele começou a pedalar e acompanhava ele pelo insta e agora acompanho pelo privacy
Só pra dzr NÃO caiam nesse papinho de que o role da bike é homofóbico. Pq assim, de fato tem homofobia, mas desde q ele começou a pedalar tiveram grupos pessoas e espaços destinados e organizados por pessoas gays e o igor sempre foi muito distante e as vzs homofobico com falas de que "todo gay é promíscuo", "todo gay que faz amizade com ele só quer pegar ele" e coisas assim. Muitas pessoas lgbt do role foram acusadas por ele sem nem ter interação com o divo lol
E ele é gostoso, eu assino o privacy dele com minha conta no meu nome e cartão, ele sabe, a gente troca ideia quando se encontra pedalando e ele melhorou MUITO é outro cara comparado a dois anos atrás, mas era escroto sim
E TA TUDO BEM VIU? pessoas mudam, se propõe a novas experiências, etc, mas fd tentar esconder o passado e pagar de bom garoto
só ele batendo e gozando, vídeo curtinhoO vídeo com o Gabriel não veio hoje pelo visto, mas segundo ele respondendo um Tweet vai ser sexo explícito e ainda vem esse ano (ainda meio chocado q parece q ele realmente vai ser passivo de primeirona assim e ainda com o Gabriel kk) quem tem acesso ao privacy dele conta aq o q tem no vídeo q ele postou hoje
Ele postou um vídeo usando plug anal hoje. Alguém tem ???Ele acabou de postar tbm q hj sai um vídeo dele se preparando pro gabriel, não sei se vai ser ele sozinho com plug ou o Gabriel já estimulando ele kk
postou n, o ultimo video é gozando apenasEle postou um vídeo usando plug anal hoje. Alguém tem ???
Ele abre bem o cuzinho nos conteúdos ?Eu não vou postar nada aqui pq é por uma boa causa, não quero atrapalhar o rolê do gato.
Eu assinei. Vale a pena. Tem pau, tem punheta, tem bunda. Só não tem sexo, pelo menos não ainda.