se o Igor fosse esperto faria é vídeo comendo o Coimbra. isto iria alimentar todos fetiches em cima dele e ele iria estar usufruindo de algo que o Coimbra não produz.
se já começar dando vai desagradar as hardpass
Mas o Gabriel não dá pra ninguém em vídeo, é parte do personagem ser 100% atv.

comento nada não, até porque já recebi aviso KK
mas o Igor precisa entender que estão se aproveitando dele. ele já começar liberando o rabo não vai ter muito o que produzir além disto no futuro.
povo quer produzir com ele agora porque está no hype
Exactly what I think. If he becomes a bottom right away he will skip a lot of other content because they will want him to be more and more of a bottom and he will just be one more.

O vídeo com o Gabriel não veio hoje pelo visto, mas segundo ele respondendo um Tweet vai ser sexo explícito e ainda vem esse ano (ainda meio chocado q parece q ele realmente vai ser passivo de primeirona assim e ainda com o Gabriel kk) quem tem acesso ao privacy dele conta aq o q tem no vídeo q ele postou hoje
"de primeirona"

eu amo seus comentarios kkkkkkkkkkkk nunca sei se é fã ou hater <3
Lol ainda é cedo pra dizer que sou fã e hater, não sou certamente. So analiso os dados que me apresentam e não fico esperando pelo ovo no cu da galinha.

Mas ele produzir com os conhecidos da plataforma não deve ser ruim pro bolso dele, vide andressa Urach q grava até com paraplégico pra hypar mais ainda.
o ponto é justamente este. se ele já começar entregando tudo logo agora vai ter de dar pra pessoas com deficiência para continuar atraindo pela novidade.
Mas o Gabriel não dá pra ninguém em vídeo, é parte do personagem ser 100% atv.
e pelo Gabriel não liberar o rabo para ninguém o Igor também estaria usufruindo de algo nesse feat. ele dar o rabo quem ganha vai ser só o Gabriel que vai ter a exclusividade de ter sido o primeiro a comer o ciclista que o twitter inteiro está desejando.
o Igor só tem a perder com esse feat sendo ele dando o rabo

• Like
Reactions: Joey3 and Diegosm
o ponto é justamente este. se ele já começar entregando tudo logo agora vai ter de dar pra pessoas com deficiência para continuar atraindo pela novidade.

e pelo Gabriel não liberar o rabo para ninguém o Igor também estaria usufruindo de algo nesse feat. ele dar o rabo quem ganha vai ser só o Gabriel que vai ter a exclusividade de ter sido o primeiro a comer o ciclista que o twitter inteiro está desejando.
o Igor só tem a perder com esse feat sendo ele dando o rabo
I agree. In last Tuesday's provocation he says in the post that he is training (his ass) for Gabriel but ends by questioning whether Gabriel will be able to handle him too. To me it insinuates versatility.

• Haha
Reactions: Thybussybandit