Acho que sera so uma pegação / embromation. Igor não vai dar logo de cara, nem chupar....
Teve um seguidor q duvidou dele esses dias sobre isso no xtt e ele disse “espere e verá” eu acho q ele não ia prometer e não cumprir, ele falou que dia 16 q ia gravar com o Gabriel, ele tbm disse q nunca tinha enfiado nada no anus até esses tempos, ele falou tbm q tá treinando pro Gabriel (já tem vídeo dele usando plug e se dedando), o Gabriel deve ter auxiliado ele p na primeira vez ser mais fácil, só tô meio chocado q se ele nunca foi passivo, ser assim de primeira logo com uma pica enorme eh pedir pra não aguentar ou sentir muita dor

Teve um seguidor q duvidou dele esses dias sobre isso no xtt e ele disse “espere e verá” eu acho q ele não ia prometer e não cumprir, ele falou que dia 16 q ia gravar com o Gabriel, ele tbm disse q nunca tinha enfiado nada no anus até esses tempos, ele falou tbm q tá treinando pro Gabriel (já tem vídeo dele usando plug e se dedando), o Gabriel deve ter auxiliado ele p na primeira vez ser mais fácil, só tô meio chocado q se ele nunca foi passivo, ser assim de primeira logo com uma pica enorme eh pedir pra não aguentar ou sentir muita dor
Deve ter pedido para os patrocinadores investirem numa injeções de botox no furico para descontrair os músculos kkkkkk

In this context, it is only advantageous for Igor if it is a versatile scene. Only if the rush for money and repercussions went to his head. There is still a long way to go before the pre-Olympics for him to be so precocious.

Gente, não sei se devia falar mas os últimos posts a abordagem dele parece ter mudado como se quisesse reforçar que é do vale só que soa um pouco artificial principalmente em relação a colab com o gabriel. Até admiração pela Andressa urach ele postou. Eu acompanho desde o começo e parece outra pessoa... pode ser equívoco meu.

Gente, não sei se devia falar mas os últimos posts a abordagem dele parece ter mudado como se quisesse reforçar que é do vale só que soa um pouco artificial principalmente em relação a colab com o gabriel. Até admiração pela Andressa urach ele postou. Eu acompanho desde o começo e parece outra pessoa... pode ser equívoco meu.
Também acho ele meio forçado, até pq uma pessoa q até então era hétero , não tem um relato se quer de algum outro cara q já pegou ele e do nada virou bi e na primeira colaboração já vai enfrentar o Gabriel, ou ele escondia mto bem ou por ser masculino ninguém suspeitava ou então eh aquilo né, o dinheiro muda a orientação sexual das pessoas

Sobre como ele expôs a sexualidade prefiro nem opinar...
na primeira colaboração já vai enfrentar o Gabriel
Essa escolha me pegou muito de surpresa não só por ele já entregar de primeira um conteúdo que qualquer criador (até os que são passivos na vida pessoal) demora de fazer justamente pra criar uma expectativa em torno. E o mais chocante é que ele deixou claro que NUNCA teve nenhuma experiência anal. Até as de toque com dedo e plug ele disse que foram recentes.

• Like
Reactions: Jocker Affair
Sobre como ele expôs a sexualidade prefiro nem opinar...

Essa escolha me pegou muito de surpresa não só por ele já entregar de primeira um conteúdo que qualquer criador (até os que são passivos na vida pessoal) demora de fazer justamente pra criar uma expectativa em torno. E o mais chocante é que ele deixou claro que NUNCA teve nenhuma experiência anal. Até as de toque com dedo e plug ele disse que foram recentes.
Acho que ele inventou isso, ele já deve ter sido passivo sim, caso contrário ele anunciaria q iria perder a virgindade anal kk, sem contar q nós gays sabemos q penetração nas primeiras relações sexuais doem mais do q dão prazer, imagina a primeira vez com uma p1c4 do tamanho da do Gabriel? Alguma coisa não tá batendo kk