Em algum momento ele falou que nunca tinha dado? Pq se é bi, tinha uma probabilidade de já ter dado. A preparação podia ser pra encarar um pau grande.
pelo que falaram na thread há algumas mil páginas atrás, ele disse sim que nunca deu e que quando usou o plug foi quando teve a melhor gozada da vida.

pelo que falaram na thread há algumas mil páginas atrás, ele disse sim que nunca deu e que quando usou o plug foi quando teve a melhor gozada da vida.
Ele disse que nunca usou nada no cu... Não que nunca tinha dado. Hahaha eu mesmo já dei horrores e nunca usei um dildo. 👀

gente, deixem de ser ansiosas. o vídeo é praticamente de mamada, o Igor não engoliu a picona do Coimbra mas tomou pirocada (por 3 minutos) sem nem reclamar.
ninguém vai vazar tão cedo, relaxem. se alguém for vazar vai esperar sair parte 2 (e provavelmente deve ser vendido à parte)
Eu sabia que ia ser so uma entrada e bye bye lol

Ele disse que nunca usou nada no cu... Não que nunca tinha dado. Hahaha eu mesmo já dei horrores e nunca usei um dildo. 👀
Pois é. Eu acho que ele já teve alguma experiência, só não era algo recorrente. É tipo o Raul Leonardo que jura nunca ter dado, mas tá com o cu arrombadíssimo enfiando pepino, tubo de kmed. kkk

• Like
Reactions: xXtuelXx and bi_dom
Pois é. Eu acho que ele já teve alguma experiência, só não era algo recorrente. É tipo o Raul Leonardo que jura nunca ter dado, mas tá com o cu arrombadíssimo enfiando pepino, tubo de kmed. kkk
kkkk impossível esse igor nunca ter dado antes o caso do raul é diferente pois ele é arrombado de tanta fruta que enfiou

• Haha
Reactions: Y A G A S S F U K
Como sabe? Ele pode entregar mais 3 minutos de mamada, só que agora do Gabriel. kkk
essa parte 2 parece que vai ser a parte deles na cama em que o Igor fala as putarias, não acho que o Coimbra tenha mamado o divo. nem linguada no cu teve nessa (e já tá penetrando)

gente, vale a pena pagar os 27 reais
ele é lindo, um corpo de chorar, rosto com traços de anjo (os cílios longos quando fecha os olhinhos pra chupar kkk) e entrega muito tesao e putaria
passando por cima das unhas roídas, do umbigo deformado, do pau desengonçado e do pé terrível do ativo, o gozo é certo
1735439388331.jpeg

essa parte 2 parece que vai ser a parte deles na cama em que o Igor fala as putarias, não acho que o Coimbra tenha mamado o divo. nem linguada no cu teve nessa (e já tá penetrando)
Ele confirmou q vai falar putaria? Chocado 👀 e em relação o coimbra mamando ele nessa foto aq tem uma parte q parece q vai rolar mas não dá p afirmar1735439423388.png

Se ele pulou etapas nesse vídeo postado, nada garante que o próximo seja tão bom assim. Agora pode vir eles tirando a roupa. kkkkkkk