Acho que só não gravou ainda, pq a namorada dele não deve aceitar... Kkkkkk senão já tinha postado faz tempo kkkkkk
Tbem acho. Ela podia liberar ele pra gravar com outra produtora de conteúdo. Imagina ele de quatro sendo enrabado. Que delícia.

Tá agora q a maioria já viu vamos debater kk tá ele realmente entregou o q prometeu mas ele chupou meio sem vontade né kk talvez por ter sido primeira vez na frente das câmeras e tal mas talvez nos próximos vídeos mostre mais vontade e em relação a penetração aquele cu ali tava c uma leve fissura, ele ter treinado bastante antes kk de resto achei meio morno, o coimbra não faz meu tipo e eu não gosto de pau grande mas não dá p negar q ele sabe conduzir um sexo, nesse vídeo a minha nota eh dó kk sacanagem, nota 2.5/5

Tá agora q a maioria já viu vamos debater kk tá ele realmente entregou o q prometeu mas ele chupou meio sem vontade né kk talvez por ter sido primeira vez na frente das câmeras e tal mas talvez nos próximos vídeos mostre mais vontade e em relação a penetração aquele cu ali tava c uma leve fissura, ele ter treinado bastante antes kk de resto achei meio morno, o coimbra não faz meu tipo e eu não gosto de pau grande mas não dá p negar q ele sabe conduzir um sexo, nesse vídeo a minha nota eh dó kk sacanagem, nota 2.5/5
Acha ele feio?

Ele entregou ( Igor), ele é um gostoso e não precisa fazer nada até rs, meu problema com o vídeo é o Coimbra que deve ter colado nele que é meio cabaço nesse negócio de vídeo e comandou a parada toda.

Desse jeito não tem chances de indicação ao Oscar nem para melhor ator? Olhe o esforço que ele fez a ponto de tá com fissura anal. Se entregou ao personagem. 🤣

• Like
Reactions: Ren19
Desse jeito não tem chances de indicação ao Oscar nem para melhor ator? Olhe o esforço que ele fez a ponto de tá com fissura anal. Se entregou ao personagem. 🤣
Ele matou a vontade do q todo mundo queria ver num vídeo só e logo no primeiro feat kk eu mesmo perdi todo o hype, óbvio q ainda quero ver as outras partes e dps futuramente quando e se ele for ativo mas dps thank u next (provavelmente algum gostoso do bbb25 q vai criar onlyfans dps q for eliminado)

O ideal seria ele ter selecionado um parceiro de cena com mais química né, mesmo que fosse anônimo. A impressão que deu é que ele chamou o Gabriel só pelo hype, por ser pauzudo e conhecido.

Com certeza foi pelo hype…. Acredito o gabriel tenha feito ele se sentir mais à vontade numa conversa por ser primeiro vídeo de sexo…
Mas preferiria um vídeo com o Ryan silveira, erick diaz, elias…. rsrs. todos com um pau avantajado e com um bom engajamento (elias e ryan inclusive mt mai’s bonitos que o gabriel)