pedro.olliver
Expert Member
Gente tô passado, o Igor Nova é muito putinha. Me surpreendi muito com ele.
Pior que o BBB já tá perto, ele vai perder todo o hype em menos de 3 meses se duvidarEle matou a vontade do q todo mundo queria ver num vídeo só e logo no primeiro feat kk eu mesmo perdi todo o hype, óbvio q ainda quero ver as outras partes e dps futuramente quando e se ele for ativo mas dps thank u next (provavelmente algum gostoso do bbb25 q vai criar onlyfans dps q for eliminado)
Deus nos livre desse Igor Miller fazendo as caras e bocas habituais, fingindo que tá sentindo tesao.Sim, seria ainda mais legal com um versátil como Igor Miller ou Marcus McNeil
Isso eu concordo, se em nenhuma das outras partes ele no mínimo colocar esse rabao sentado na cara dele pra chupar é um puta vaciloUm baita cuzao de um hetero q da mais tesao ainda e o ativo nem cuneta(chupar o cu)... vsf![]()
Fiquei bem chocado viu! Sem falar que o cara aguentou uma das maiores picas da internet de boavazou o vídeo
foi sem capa mesmo
Putinha? PUTONA! kkkkkGente tô passado, o Igor Nova é muito putinha. Me surpreendi muito com ele.
A sapatada na cara das invejosas kkkvocês tão reclamando demais…
1) é só o primeiro vídeo do primeiro conteúdo que ele fez;
2) só nesse vídeo ele já entregou muito mais do que qualquer outro criador faria no primeiro vídeo e até mais do que seria lógico ele fazer;
3) o Gabriel linguou o rabo dele sim, é só ver na miniatura no computador dele na foto que ele postou, está no thread mas eu vou colocar aqui mais uma vez;
4) ok, ele tá de pau mole mas além de ser a primeira vez ele também não pode tomar as paradinhas que todo criador toma pra ficar de pau duro pq ele é atleta e pode acusar no antidoping;
5) foi a primeira vez que o cara se expôs transando, ele não sabe ainda como fica bem no vídeo e com certeza o desempenho só melhora daqui pra frente;
6) o cara aguentou uma rola daquele tamanho. Me mostrem um ex BBB que tenha feito qualquer coisa 10% parecida num primeiro vídeo que eu dou razão pra vcs;
7) o Igor é um puta gostoso, como atleta profissional nunca deve ter tomado bomba (nada contra quem toma, mas quem tem um corpão desse sem tomar nada merece respeito) e ainda por cima é muito safado. Tá muito melhor do que o esperado.
Enfim, já era fã e fiquei mais ainda.
Excellent, for 2025 I wish we have more media and less talking in this thread
Não tem não.kkkkk ele quase chorando no começo do vídeo.
Tomara que tenha suporte emocional.
Quem é Raul? Fiquei curioso kkkEle é esperto. Soube se vender para os gays para faturar. O que o pessoal fala aqui do Igor, dele ter queimado largada, o Raul soube fazer o caminho. Entregava pau, aí veio bunda, aí começou a introduzir cueca transparente, cueca que mostra a bunda, depois o cu ainda apertadinho, começou a introduzir coisas pequenas e chegou nas grandes. kkk Agora só falta gravar levando com cintaralho. kkkk