Eu não vou postar nada aqui pq é por uma boa causa, não quero atrapalhar o rolê do gato.

Eu assinei. Vale a pena. Tem pau, tem punheta, tem bunda. Só não tem sexo, pelo menos não ainda.

• Like
Reactions: circadian303
no privacy tem sim, pode assinar tranquilo e sem medo
Alguém posta só uma prévia por favor. Não quero correr risco de ver o catálogo da Lupo
Manda uma na DM pra mim põe favor
Queria uma previazinha tbm... Só pela curiosidade 🥹🥹🥹
Pessoal ele criou um Privacy, quem vai assinar e postar aqui pra gente?

A intenção é dar apoio, especialmente considerando a meta e o objetivo dele. Por isso, vamos postar o conteúdo dele o mínimo possível neste tópico. Mas, como já foi dito por muitos aqui, pode ter certeza de que vale MUITO a pena.

Põe pelo menos uma foto explícita, mesmo sendo boa a intenção dele, queria saber se vale a pena o conteúdo.

IMG_0967.jpeg

Vale cada centavo, de verdade! Já comentaram por aí que as coxas dele não são a única coisa grossa🙌🏼, e só isso já é motivo pra assinar. E agora vale ainda mais, porque no começo tinha um conteúdo pra desbloquear, já que éramos poucos. Mas agora que o Privacy dele se espalhou, tem muita gente e as publicações vão ser completas pra todo mundo.

• Like
Reactions: lulauzen
Vale cada centavo, de verdade! Já comentaram por aí que as coxas dele não são a única coisa grossa🙌🏼, e só isso já é motivo pra assinar. E agora vale ainda mais, porque no começo tinha um conteúdo pra desbloquear, já que éramos poucos. Mas agora que o Privacy dele se espalhou, tem muita gente e as publicações vão ser completas pra todo mundo.
Calma aí, Igor. 😂

Calma aí, Igor. 😂
Igor sou eu 😅 *foto não postada em nenhuma rede só pra garantir*

Li a thread, muita coisa nova. Vai ter bunda, vai ter sexo, vai ter tudo, só preciso de um tempo pra organizar, me organizar, pra fazer isso acontecer.

Não vou falar que não vai ter mais vídeo pago 😗 mas vai ter muito vídeo mais trabalhado, tipo esse que eu postei hoje (infelizmente a bateria da câmera realmente acabou, ia ter bunda). Eu sei o que vocês querem, e vou entregar. O perfil só tem uma semana, comecei a produzir conteúdo tem uma semana 🥲

Attachments

Li a thread, muita coisa nova. Vai ter bunda, vai ter sexo, vai ter tudo, só preciso de um tempo pra organizar, me organizar, pra fazer isso acontecer.

Não vou falar que não vai ter mais vídeo pago 😗 mas vai ter muito vídeo mais trabalhado, tipo esse que eu postei hoje (infelizmente a bateria da câmera realmente acabou, ia ter bunda). Eu sei o que vocês querem, e vou entregar. O perfil só tem uma semana, comecei a produzir conteúdo tem uma semana 😅

Não vou falar que não vai ter mais vídeo pago 😗 mas vai ter muito vídeo mais trabalhado, tipo esse que eu postei hoje (infelizmente a bateria da câmera realmente acabou, ia ter bunda). Eu sei o que vocês querem, e vou entregar. O perfil só tem uma semana, comecei a produzir conteúdo tem uma semana 🥲
tome mídia:

Attachments

Calma aí, Igor. 😂
😗

😉 @Thomasborges

• Like
Reactions: Thomasborges