sexo gay, hetero ou os dois?Igor sou eu *foto não postada em nenhuma rede só pra garantir*
Li a thread, muita coisa nova. Vai ter bunda, vai ter sexo, vai ter tudo, só preciso de um tempo pra organizar, me organizar, pra fazer isso acontecer.
Não vou falar que não vai ter mais vídeo pago mas vai ter muito vídeo mais trabalhado, tipo esse que eu postei hoje (infelizmente a bateria da câmera realmente acabou, ia ter bunda). Eu sei o que vocês querem, e vou entregar. O perfil só tem uma semana, comecei a produzir conteúdo tem uma semana
Eu tbmmFinalmente!!!!! faz tanto que acompanho ele e sempre quis ver... que delicia, cara
amigo, se tiver que ficar pagando pelos vídeos além da assinatura ai n tem como dizer que vale a penaOlha de novo eu nem abri o perfil direito ainda
Igor, por favor.. faz uma promoção para o onlyfans... 20 dolares ta meio caro.Olha de novo eu nem abri o perfil direito ainda
Caraaaaaa, eu nem to mexendo no only. Só ativei ele e deixei lá tô sem computador e acho complicado usar a plataforma pelo celular, me diz que não assinou pelo amor de Deus kkkkkIgor, por favor.. faz uma promoção para o onlyfans... 20 dolares ta meio caro.
se vc colocar o mesmo valor convertido do privacy fica bem mais acessivel para a gente. pleasee!!
tipo 5/6 dolares.
Atualiza lá pelo amor de Deus pra eu conseguir assinarCaraaaaaa, eu nem to mexendo no only. Só ativei ele e deixei lá tô sem computador e acho complicado usar a plataforma pelo celular, me diz que não assinou pelo amor de Deus kkkkk
I could eat this ass for hours... All sweat After trainingPrévia kkkView attachment 143716431
Excelente!Queremos video gozando, de preferencia na boca dos outros (mais preferência ainda se for na minha)
nao assinei. ainda bem que vc falou.. pq é um fake. vc pode denunciar e eles tiram do ar.Caraaaaaa, eu nem to mexendo no only. Só ativei ele e deixei lá tô sem computador e acho complicado usar a plataforma pelo celular, me diz que não assinou pelo amor de Deus kkkkk
Não é fake e dele mesmo eu já tinha perguntado se era ele falou que sim só não tava mexendonao assinei. ainda bem que vc falou.. pq é um fake. vc pode denunciar e eles tiram do ar.