Só tem esses pedacinhos da transa dele no motel? Alguém tem completo? Não tem nem a gozada
Tudo tem q pagar a parte. Qd vc assina, vc não tem acesso há quase nada, só uns poucos trechos. Eu cheguei a comprar um desses vídeos pagos a parte e não tem nada demais.

O privacy é PÉSSIMO a plataforma lixo não permite nem uma foto de capa pra que o usuário saiba do que se trata o vídeo isso faz o usuário comprar conteúdo as cegas sem saber o que realmente está comprando.
O problema nem é ter que pagar a mais lá dentro porque todos os privacy hoje tão assim, o problema é pagar sempre por conteúdo repetido

É mentira, o tal "amigo" é só a pessoa que está filmando. O vídeo é só uma compilacao de outros videos comendo mulher, e as mulheres aparecem mais do que ele. Para mim foram 40 reais jogados no lixo. São poucos os criadores héteros que sabem conquistar o público gay, esse Jludwig com certeza não sabe.
O ludwig é horrível! Enganação pura, eu fico só rindo da foto que ele posta com o Yuri dando a entender que tem video deles juntos, chega 2030 e ele faz a mesma coisa sempre.

O ludwig é horrível! Enganação pura, eu fico só rindo da foto que ele posta com o Yuri dando a entender que tem video deles juntos, chega 2030 e ele faz a mesma coisa sempre.
Ele parece não estar bem da cabeça. Fica usando vídeos do ano passado, dizendo que são novidades, ou repetindo os mesmos vídeos com legendas diferentes. Essa foto dele com Yuri já virou nojo para mim, de tanto que ele posta. Ele não sabe inovar e quer viver no luxo com o privacy, sem produzir conteúdo. E ainda, para comprar, tem que ser às cegas, pois o privacy é assim. Já consegui reembolso de R$ 80 uma vez, pois reclamei e me senti um palhaço. Fui lá e peguei o dinheiro de volta.