- Media
- 16
- Verification
- View
- Sexuality
- No Response
amazingCompleto, mais de 20 minutos de sexo.
amazingCompleto, mais de 20 minutos de sexo.
Não gosta não assista. O cara é hetero se ele só quer mulher é escolha dele nem você nem ninguém podem obrigá-lo a coisa alguma se toca!Porra de conteúdo ruim,eu queria ver ele fudendo um macho ou melhor ainda tendo esse rabão gostoso dele sendo fodido e não essa merda de conteúdo hétero,eu não pagaria por isso nem fudendo.
Eu tenho total direito de criticar porque a liberdade de expressão me permite reclamar, até mesmo da escolha dele,de produzir um conteúdo que não me agrada e tenho certeza que não agrada a muitos outros esse fórum existe pra isso pra apreciar oq está pra ser apreciado e expressar oq se pode expressar.Não gosta não assista. O cara é hetero se ele só quer mulher é escolha dele nem você nem ninguém podem obrigá-lo a coisa alguma se toca!
tem direito de reclamar E Eu tenho direito de responder suas reclamações a partir do momento em que você as publica publicamente, a questão é que ele não está obrigando ninguém a comprar o conteúdo dele e não te deve nada.Eu tenho total direito de criticar porque a liberdade de expressão me permite reclamar, até mesmo da escolha dele,de produzir um conteúdo que não me agrada e tenho certeza que não agrada a muitos outros esse fórum existe pra isso pra apreciar oq está pra ser apreciado e expressar oq se pode expressar.
Hj ele não me deve nada pois não pago mais pela merda que ele produz,e vc só está me criticando pq está se doendo por mais um hétero que só se mantém pela burrice de muitas gays.tem direito de reclamar E Eu tenho direito de responder suas reclamações a partir do momento em que você as publica publicamente, a questão é que ele não está obrigando ninguém a comprar o conteúdo dele e não te deve nada.
Infelizmente não vale, apesar dele ser maravilhoso. Só enganação... Assinei por causa da prévia dançando peladinho que ele postou no Twitter, mas quando você acessa, a maioria dos conteúdos é bloqueado, tendo que pagar à parte pra liberar. E aí você não sabe do que se trata. Eu paguei uns quatro tentando achar esse vídeo, e nada... nunca nem existiu...
Que rabo lindoDelicia de rabo
O cara é gostoso e é hetero ele não é obrigado a se envolver com homossexuais e quando se é hetero mesmo não tem clima pra tal coisa assim como um homossexual não conseguiria se envolver com mulher.Hj ele não me deve nada pois não pago mais pela merda que ele produz,e vc só está me criticando pq está se doendo por mais um hétero que só se mantém pela burrice de muitas gays.
Inclusive conteúdo repescado do ano passado, maioria são antigos que já foram postados antes e ele anuncia como novidade. Dou total razão para quem fala mal dele, pois ele não é confiável, e vive de iludir as pessoas. E o maior erro do privacy é comprar algum conteúdo as cegas, sem prévias ou sem ao menos um blur, sempre reclamo quando não gosto e recebo reembolso por isso.O Privacy dele é dinheiro perdido, assinei agora e 90% é conteúdo pago por fora e o resto nem vale a pena
HorrívelO Privacy dele é dinheiro perdido, assinei agora e 90% é conteúdo pago por fora e o resto nem vale a pena
Eu já tem mais de ano que assinei algum, pra mim deixou de valer a pena, metade é gente que posta um conteúdo por mês e olhe lá e o resto gente que fica cobrando a mais pra vc ver qualquer porcaria que maioria das vezes nem vale o que foi cobradoessa ferramenta de comprar conteúdo mesmo depois de assinar estragou totalmente o privacy, eu sempre assinava de um criador ou outro, mas na maioria eu quebrei a cara pq assinava pra dar de cara com conteúdo bloqueado, hoje em dia da até medo de assinar
ele é uma delícia nehFodendo uma vagabunda gorda