Firebolt011
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
Obrigado, vc é um anjo hahaMais alguns curtinhos
Obrigado, vc é um anjo hahaMais alguns curtinhos
Ainda mais sabendo q ele é hetero e marrento, meu pau ficaria igual uma pedra. Talvez o Gustavo Rocha já tenha pelo menos enrabado eleimagina a delícia de ser o primeiro a penetrar ele, o cara que conseguir isso vai desmaiar de tanto prazer
o meu também ele seria minha putinha a noite inteira, botava pra quicar esse bundão na minha rolaAinda mais sabendo q ele é hetero e marrento, meu pau ficaria igual uma pedra. Talvez o Gustavo Rocha já tenha pelo menos enrabado ele
Versão extendida dele comendo uma gorda mostrando mais o rabão
A raba é tão grande que mesmo de frente na primeira foto você percebe o volume do bundão dele, devia ser logo passivoTá voltando a ficar magrinho gostoso. Ele tem um v-line de tirar o fôlego
View attachment 143103981View attachment 143103871
Infelizmente Deus da rabo para quem não sabe darA raba é tão grande que mesmo de frente na primeira foto você percebe o volume do bundão dele, devia ser logo passivo
Só de haver a possibilidade de ele ter ficado com Gustavo Rocha já se pode tê-lo como bissexual.Heterossexuais não tem intimidade com homossexuais.Ainda mais sabendo q ele é hetero e marrento, meu pau ficaria igual uma pedra. Talvez o Gustavo Rocha já tenha pelo menos enrabado ele
Sim e ele mal posta lá, só posta essas prévias meia boca no insta e Tg msmalguém assinou o privacy dele recentemente? ainda tem que ficar pagando a parte pelos videos?
fiz a burrada de assinar, não faz sentido nenhum TODO conteúdo dele tem que pagar a mais além de ja ter pago pra entrar no privacy deleSim e ele mal posta lá, só posta essas prévias meia boca no insta e Tg msm
Mercenário ele, merece ter os conteudos vazadofiz a burrada de assinar, não faz sentido nenhum TODO conteúdo dele tem que pagar a mais além de ja ter pago pra entrar no privacy dele
Ele tá postando conteúdos do ano passado como novidade, é sempre o mesmo vídeo transando, não tá produzindo nada novo que preste, são vídeos de segundos em takes pequenos. Já fui assinante e me arrependi!Mercenário ele, merece ter os conteudos vazado
ConcordoMercenário ele, merece ter os conteudos vazado