Segui ele no insta novamente e estou achando que a família dele quebrou financeiramente falando, ele agora usa o insta só pra divulgar que tem conteúdo novo no only, coisa que ele não fazia antes praticamente fingia que não tinha.

Os pais dele tinha loja de sapato em shopping e ele vivia ostentando motos por aí, depois começou a fazer rifas e agora tá desse jeito
qual o insta dele?

Segui ele no insta novamente e estou achando que a família dele quebrou financeiramente falando, ele agora usa o insta só pra divulgar que tem conteúdo novo no only, coisa que ele não fazia antes praticamente fingia que não tinha.

Os pais dele tinha loja de sapato em shopping e ele vivia ostentando motos por aí, depois começou a fazer rifas e agora tá desse jeito
eu lembro que ele tinha outro insta reserva só pra fazer divulgação do OF

eu lembro que ele tinha outro insta reserva só pra fazer divulgação do OF
Sim ele tinha/tem dois.
O que ele mais usava ele transformou em perfil de divulgar rifa, que se não estiver enganado ele mudou o nome para galeguin das rifas ou algo do tipo e o outro ele agora usa como perfil para divulgar o onlyfans

• Like
Reactions: lucifercosta
Desativou pq poucos ainda caiam no papo dele e provavelmente as assinaturas estavam lá no chão.....
Esse aí não soube se fazer, só vivia de enrolação e mentira e ensinou alguns amigos que andava com ele a criar only pra enrolar também.

Isso não é novidade. Inclusive ele foi pra Balneário Camboriú com um daddy e até mostrou ele no insta.
GENTE EU FIQUEI SABENDO QUE ELE TINHA UM CASO CLM AQUEEL DENTISTA. QUE ROLOU CONFUSAO E TUDO. DENTISTA ATE CORDAO DE OURO GANHOU. VIAJARAM PRA BAHIA. BABADO ESSE JULIO