Esse cara já me deu muito tesão, agora parece que não está mais cuidando do seu corpo, está com barriga de cerveja, peito de frango e até o pau parece menor, para além que broxa fácil! View attachment 129648941
Estranho demais voce passar anos sem acompanhar um cara, ai depois ve-lo assim. Mas nao vou julgar nao, ele continua gostoso, e esse corpo parrudo eu curto mais ainda… esses caras muuito magrinhos que nem ele antigamente sao tao perfeitos que as vezes eu acho sem graça, simplesmente 99,9999% deles sao assim, e eu acabo preferindo esse estilo atual. Sobre o peito, nao ta caído nao, foi o efeito da luz, olhem o outro, ta retinho e NADA caido… enfim, to querendo muito ver nude dele nesse estado atual
Esse cara já me deu muito tesão, agora parece que não está mais cuidando do seu corpo, está com barriga de cerveja, peito de frango e até o pau parece menor, para além que broxa fácil! View attachment 129648941
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.