por esse preço vc tem acesso completo ao conteúdo do M+ por 2 meses kkComeçou a exploração. Postou uma foto pra comprar a 49.90. O preço da assinatura.
por esse preço vc tem acesso completo ao conteúdo do M+ por 2 meses kkComeçou a exploração. Postou uma foto pra comprar a 49.90. O preço da assinatura.
Não acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.Começou a exploração. Postou uma foto pra comprar a 49.90. O preço da assinatura. Fechou os comentários depois de várias reclamações. Enfim. Mais um querendo nos explorar.
50 reais por apenas 1 foto não é exploração amiga? Nem gente mais famosa cobra esse valor. Me poupe.Não acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.
Agradou quem assinou o jeito normal, e agora quem quiser assina mais.
Agradou até a gente que nao assinou kkkkkkk
Ta reclamando de barriga cheia...
Usaram bastante photoshop50 reais por apenas 1 foto não é exploração amiga? Nem gente mais famosa cobra esse valor. Me poupe.
depende, conteúdo ppv de of é basicamente nesse preço e nem falo de famosos de vdd, boa parte desses tiktokers brancos e subs de reality cobram isso por fotos tão boas quanto o conteúdo medíocre que eles fazem, não digo que é certo, mais e meio que comum, tipo o Autin (cantor) por exemplo cobrando 100 dólares por uma foto que mostra 2% da cabeça da rola dele, os Lopez cobrando 60 / 80 reais por fotos que mal mostram a rola, sendo que ambos tiveram a rola vazada a tempos. Contas agenciadas cobram caro por qualquer coisa, of nem vale mais a pena nos dias de hj.50 reais por apenas 1 foto não é exploração amiga? Nem gente mais famosa cobra esse valor. Me poupe.
Bicha a gente tá no Brasil. Não nos EUA. 49 reais é sim muito por uma foto. Se fosse um vídeo okay. Ou uma galeria com 5 fotos. Mas é apenas 1 foto. E ele já tinha soltado pelado no perfil. Então não faz sentido. E não foi apenas eu. Ele teve uma chuva de comentários das pessoas reclamando. Tanto que fechou os comentáriosdepende, conteúdo ppv de of é basicamente nesse preço e nem falo de famosos de vdd, boa parte desses tiktokers brancos e subs de reality cobram isso por fotos tão boas quanto o conteúdo medíocre que eles fazem, não digo que é certo, mais e meio que comum, tipo o Autin (cantor) por exemplo cobrando 100 dólares por uma foto que mostra 2% da cabeça da rola dele, os Lopez cobrando 60 / 80 reais por fotos que mal mostram a rola, sendo que ambos tiveram a rola vazada a tempos. Contas agenciadas cobram caro por qualquer coisa, of nem vale mais a pena nos dias de hj.
os 9 ~ 15 ~ 20 dólares que as subs americanas cobram por fotos medíocres equivalem aos 40 ~ 50 reais que as subs daqui cobram por conteúdo medíocre. Seria mais como um valor fixo de mercado, esse foi meu ponto.Bicha a gente tá no Brasil. Não nos EUA.
Em nenhum momento eu discordei, tanto que disse acima: "não digo que é certo, mas é* meio que comum" e ai dei exemplo de OF gerenciado por agencias, que cobram horrores por seminudes, ou frontais caríssimos de pessoas que já tem fotos e videos de rola circulando pela web. No final vão sugar até onde dá pq o objetivo é o lucro.49 reais é sim muito por uma foto. Se fosse um vídeo okay.
Aquele tamanho todo é grossura era Photoshop. faria de qualquer forma, MAS…o video completo
Gozou de pau mole. Mas tá bão. Leite grosso, boy gostoso.o video completo
"Reclamando de barriga cheia" sendo que são só nudes de um cara feio de rosto e com o pau medianoNão acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.
Agradou quem assinou o jeito normal, e agora quem quiser assina mais.
Agradou até a gente que nao assinou kkkkkkk
Ta reclamando de barriga cheia...
e vc ta fazendo oq nesse tópico? já se olhou no espelho, flor?"Reclamando de barriga cheia" sendo que são só nudes de um cara feio de rosto e com o pau mediano