Juninho motoboy (ex-BBB)

Começou a exploração. Postou uma foto pra comprar a 49.90. O preço da assinatura. Fechou os comentários depois de várias reclamações. Enfim. Mais um querendo nos explorar.
Não acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.
Agradou quem assinou o jeito normal, e agora quem quiser assina mais.
Agradou até a gente que nao assinou kkkkkkk
Ta reclamando de barriga cheia...
 
Não acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.
Agradou quem assinou o jeito normal, e agora quem quiser assina mais.
Agradou até a gente que nao assinou kkkkkkk
Ta reclamando de barriga cheia...
50 reais por apenas 1 foto não é exploração amiga? Nem gente mais famosa cobra esse valor. Me poupe.
 
  • Like
Reactions: Homotextualidade
50 reais por apenas 1 foto não é exploração amiga? Nem gente mais famosa cobra esse valor. Me poupe.
depende, conteúdo ppv de of é basicamente nesse preço e nem falo de famosos de vdd, boa parte desses tiktokers brancos e subs de reality cobram isso por fotos tão boas quanto o conteúdo medíocre que eles fazem, não digo que é certo, mais e meio que comum, tipo o Autin (cantor) por exemplo cobrando 100 dólares por uma foto que mostra 2% da cabeça da rola dele, os Lopez cobrando 60 / 80 reais por fotos que mal mostram a rola, sendo que ambos tiveram a rola vazada a tempos. Contas agenciadas cobram caro por qualquer coisa, of nem vale mais a pena nos dias de hj.
 
depende, conteúdo ppv de of é basicamente nesse preço e nem falo de famosos de vdd, boa parte desses tiktokers brancos e subs de reality cobram isso por fotos tão boas quanto o conteúdo medíocre que eles fazem, não digo que é certo, mais e meio que comum, tipo o Autin (cantor) por exemplo cobrando 100 dólares por uma foto que mostra 2% da cabeça da rola dele, os Lopez cobrando 60 / 80 reais por fotos que mal mostram a rola, sendo que ambos tiveram a rola vazada a tempos. Contas agenciadas cobram caro por qualquer coisa, of nem vale mais a pena nos dias de hj.
Bicha a gente tá no Brasil. Não nos EUA. 49 reais é sim muito por uma foto. Se fosse um vídeo okay. Ou uma galeria com 5 fotos. Mas é apenas 1 foto. E ele já tinha soltado pelado no perfil. Então não faz sentido. E não foi apenas eu. Ele teve uma chuva de comentários das pessoas reclamando. Tanto que fechou os comentários
 
  • Like
Reactions: Homotextualidade
Bicha a gente tá no Brasil. Não nos EUA.
os 9 ~ 15 ~ 20 dólares que as subs americanas cobram por fotos medíocres equivalem aos 40 ~ 50 reais que as subs daqui cobram por conteúdo medíocre. Seria mais como um valor fixo de mercado, esse foi meu ponto.

49 reais é sim muito por uma foto. Se fosse um vídeo okay.
Em nenhum momento eu discordei, tanto que disse acima: "não digo que é certo, mas é* meio que comum" e ai dei exemplo de OF gerenciado por agencias, que cobram horrores por seminudes, ou frontais caríssimos de pessoas que já tem fotos e videos de rola circulando pela web. No final vão sugar até onde dá pq o objetivo é o lucro.
 
  • Like
Reactions: carladc20061
Não acho exploração. É uma ferramenta do próprio site. Ele é esperto, isso sim.
Agradou quem assinou o jeito normal, e agora quem quiser assina mais.
Agradou até a gente que nao assinou kkkkkkk
Ta reclamando de barriga cheia...
"Reclamando de barriga cheia" sendo que são só nudes de um cara feio de rosto e com o pau mediano
 
  • Like
Reactions: brncosfdo
"Reclamando de barriga cheia" sendo que são só nudes de um cara feio de rosto e com o pau mediano
e vc ta fazendo oq nesse tópico? já se olhou no espelho, flor?