o timer ta meio zoado. o q vai funcionar sempre é no minuto 3, ex: 17h13, 19h33, 20h03.Não consigo mais ver os vídeos no min 3 pq?
Vim conferir se tinha alguma coisa de bom, flor. E já me olhei sim e gosto do que vejo, obrigado pela preocupação. Recomendo reconstruir sua autoestima tbm pra parar de pagar pau pra hétero qualquer coisae vc ta fazendo oq nesse tópico? já se olhou no espelho, flor?
Gosta taaanto do que vê no espelho que projeta a frustração comentando sobre a aparência dos outros em forum anonimo da internet... tu deve ser um deus grego, amiga! Continue assim kkkVim conferir se tinha alguma coisa de bom, flor. E já me olhei sim e gosto do que vejo, obrigado pela preocupação. Recomendo reconstruir sua autoestima tbm pra parar de pagar pau pra hétero qualquer coisa
"Feio de rosto" é a opinião de umas yag para todo cara que não é padrão "Reclamando de barriga cheia" sendo que são só nudes de um cara feio de rosto e com o pau mediano
Briga de bees em tópico de nudes "baixados" da internet "de graça".. e ainda reclamam kkk
cara isso é patético demais. eu teria vergonha de ser uma pessoa obcecada pelo tamanho do piru alheio. Diz mais sobre quem reclama, do que sobre o dono do pau supostamente pequeno.Sempre tem a bicha gulosa lá no antigo Twitter debochando do tamanho do pau, se não estão satisfeitos comprem um pinto de plástico de 50cm
Concordo. É a futilidade do "meio gay".cara isso é patético demais. eu teria vergonha de ser uma pessoa obcecada pelo tamanho do piru alheio. Diz mais sobre quem reclama, do que sobre o dono do pau supostamente pequeno.
até pq o pau do cara é uma delicia