Juninho motoboy (ex-BBB)

e vc ta fazendo oq nesse tópico? já se olhou no espelho, flor?
Vim conferir se tinha alguma coisa de bom, flor. E já me olhei sim e gosto do que vejo, obrigado pela preocupação. Recomendo reconstruir sua autoestima tbm pra parar de pagar pau pra hétero qualquer coisa
 
Vim conferir se tinha alguma coisa de bom, flor. E já me olhei sim e gosto do que vejo, obrigado pela preocupação. Recomendo reconstruir sua autoestima tbm pra parar de pagar pau pra hétero qualquer coisa
Gosta taaanto do que vê no espelho que projeta a frustração comentando sobre a aparência dos outros em forum anonimo da internet... tu deve ser um deus grego, amiga! Continue assim kkk
 
  • Like
Reactions: feafim
Sempre tem a bicha gulosa lá no antigo Twitter debochando do tamanho do pau, se não estão satisfeitos comprem um pinto de plástico de 50cm
cara isso é patético demais. eu teria vergonha de ser uma pessoa obcecada pelo tamanho do piru alheio. Diz mais sobre quem reclama, do que sobre o dono do pau supostamente pequeno.
até pq o pau do cara é uma delicia
 
cara isso é patético demais. eu teria vergonha de ser uma pessoa obcecada pelo tamanho do piru alheio. Diz mais sobre quem reclama, do que sobre o dono do pau supostamente pequeno.
até pq o pau do cara é uma delicia
Concordo. É a futilidade do "meio gay".