Leonardo Nascimento

Gente, nos pacotes que ele vende ou no OF dele, supostamente, tem ele transando com homem. Mas estranhamente são videos que não aparecem o rosto e nem as tatuagens dele. O cara ta dando um golpe na galera. Ele me mandou esse video e eu duvido muito que seja ele:

View attachment 76013661
Are there more

Não se iludam
não é ele transando com homens nos vídeos
a gente sabe quando o cara é hétero e ta tentando extorquir gays por dinheiro. Vinicius Maiochi e Diegho Dolttih, a gente saca na hora e esse é mais um deles. Vcs nem param pra se perguntar o pq ele só mostrou a cara transando com uma mulher e os outros dele supostamente transando com homens ele não mostra nada que remete a ele?? nem mesmo a parte da frente pra mostrar se tem ou não tatuagem ele mostra. Pois é xixas, ele é só mais um aproveitador do publico gay, se liguem.

• Like
Reactions: douglasfumusa
Não se iludam
não é ele transando com homens nos vídeos
a gente sabe quando o cara é hétero e ta tentando extorquir gays por dinheiro. Vinicius Maiochi e Diegho Dolttih, a gente saca na hora e esse é mais um deles. Vcs nem param pra se perguntar o pq ele só mostrou a cara transando com uma mulher e os outros dele supostamente transando com homens ele não mostra nada que remete a ele?? nem mesmo a parte da frente pra mostrar se tem ou não tatuagem ele mostra. Pois é xixas, ele é só mais um aproveitador do publico gay, se liguem.

Eu dou muita risada da ingenuidade desse povo.

vocês acham mesmo que ele não fez sexo com homens? O que não falta é gay oferecendo muito dinheiro no privado IG a vários homens,seja gay ou hétero_Os europeus são tarados nos brasileiros e o que não falta aqui na Europa,é gente que saiu do Brasil para se prostituir.

O que acontece na realidade, é que ele nunca ira mostrar isso em seu Onlyfans,pois se o conteúdo vazar na internet, os outros heteros vão chama-lo de gay e vai ficara marcado por isso.

EU dou muita gargalhada com a burrice de alguns.

Vocês acham mesmo que ele FEZ sexo com homens? O que não falta é hétero enganando muitos por dinheiro pra todos verem, seja bi ou gay brasileiros. O que não falta é gente que se prostitui, mas tá cheio de gente que engana.

O que acontece na realidade, é que ele nunca vai transar com homens e mostrar isso pra todos verem, pois ele é hétero e não gay. Outros gays vão achar que ele é gay mas ele não é então ele não ficaria marcado por nada.