Athur
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Are there moreGente, nos pacotes que ele vende ou no OF dele, supostamente, tem ele transando com homem. Mas estranhamente são videos que não aparecem o rosto e nem as tatuagens dele. O cara ta dando um golpe na galera. Ele me mandou esse video e eu duvido muito que seja ele:
View attachment 76013661
Para que você está perguntando isso sendo que não é ele nesses vídeos?Are there more
Não se iludam
não é ele transando com homens nos vídeos
a gente sabe quando o cara é hétero e ta tentando extorquir gays por dinheiro. Vinicius Maiochi e Diegho Dolttih, a gente saca na hora e esse é mais um deles. Vcs nem param pra se perguntar o pq ele só mostrou a cara transando com uma mulher e os outros dele supostamente transando com homens ele não mostra nada que remete a ele?? nem mesmo a parte da frente pra mostrar se tem ou não tatuagem ele mostra. Pois é xixas, ele é só mais um aproveitador do publico gay, se liguem.
Gente ele é meu vizinho, vai na mesma academia que eu vou. Obrigado por isso rsrsrsrsadoro o cuzinho dele...
Uhum SeiGente ele é meu vizinho, vai na mesma academia que eu vou. Obrigado por isso rsrsrsrs