tiagosoares916
Expert Member
Ele fazia pg por 150 mas é um b... Ele é de são João de Meriti
Por 150 reais?
Nossa é bem barato se comparado a uns PG que cobrava 300 reais em programa no RJ e SP.
Ele fazia pg por 150 mas é um b... Ele é de são João de Meriti
Sério? Sou de são João, queria contrata ele , mior gostoso ele parece mete gostoso e a pika se maciaEle fazia pg por 150 mas é um b... Ele é de são João de Meriti
Os vídeos de sexo com outros homens que ele coloca lá não são dele.assinei uma vez o privacy...é legal, mas nao o suficiente pra segurar publico
sumiu não , ele continua ativo no instagramesse privacy ainda existe? Eu pensei que ele tinha parado. Todos os perfis de divulgação de material adulto dele sumiram.
Sim percebi isso!!Os vídeos de sexo com outros homens que ele coloca lá não são dele.
muitoGostoso, mas essas tatuagens são horríveis!
Cara, é notório né? Seria mt melhor se jogasse limpo e falasse que não grava com homens do que pegar vídeo que claramente não é ele e dizer que é, ele tem tatuagem nas costas e os caras dos vídeos não tem... Coitadas das gays que assinamOs vídeos de sexo com outros homens que ele coloca lá não são dele.
Video recente? eu achei que ele tinha parado de fazer!
Não, como disseram acima, o corpo dele tá diferente atualmente. Mas ele continua fazendo vídeos sim.Video recente? eu achei que ele tinha parado de fazer!