Lucas Gallina | BBB20

É sério que tem gente até hoje que acredita nessa fake news que ele ganhou 600k com Privacy sendo que ele não posta nada a anos? É a mais pura mentira, já procurei todos os sites sobre essa notícia e nenhum deles tem uma fonte concreta e confiável sobre essa informação, simplesmente lançaram ao ar. Ele deve ter ganhado de outras maneiras, afinal BBB abre portas agora com privacy é mentira.

É sério que tem gente até hoje que acredita nessa fake news que ele ganhou 600k com Privacy sendo que ele não posta nada a anos? É a mais pura mentira, já procurei todos os sites sobre essa notícia e nenhum deles tem uma fonte concreta e confiável sobre essa informação, simplesmente lançaram ao ar. Ele deve ter ganhado de outras maneiras, afinal BBB abre portas agora com privacy é mentira.
Até quem mostra tudo explicitamente demora pra conquistar um valor desse...imagina não postar nada.

O que eu penso de caras escrotos como ele com comentários e posicionamentos que são um verdadeiro chorume? Simples material de punheta. Um objeto pro nosso prazer. Sou podolatra e sinto muito tesão pelos pés dele mas encontrei todas as fotos pela Internet sem gastar nenhum centavo. Ele sabe que os assinantes são em sua maioria homens. Mas ele está lucrando e tendo seu ego constantemente massageado. Ele pensa que está por cima mas não pensa que a maioria dos caras consegue os conteúdos dele gratuitamente. Que ele é apenas material de punheta alheia. Sempre que eu gozo pra ele ei penso desse modo.

Um dos melhores machos a pisar no BB em toda a história do programa. Cara de macho e corpo perfeito.

Alguém disse ali que as pernas dele são feias. Se pernas feito as dele são feias, então não sei o que são pernas bonitas.

Um dos melhores machos a pisar no BB em toda a história do programa. Cara de macho e corpo perfeito.

Alguém disse ali que as pernas dele são feias. Se pernas feito as dele são feias, então não sei o que são pernas bonitas.
A foto do cachorro no seu avatar com esse comentário me quebrou:joy::joy: