Lucas Gallina | BBB20

600 mil? Eu duvido que tenha ganho isso, só com o site!
600 mil talvez só gringos do nível de fama do RomeoTwink, PeachyBoy fazem... é uma mentira brutal e deslavada.

600 mil reais dá uns 110 mil euros, que é o que só os tops dos tops masculinos fazem mensalmente, num mês EXCELENTE. Mesmo se esses 600 mil fossem o ano todo, ele estaria num nível acima de qualquer criador de conteúdo brasileiro que não fosse o Rhyheim.

Mesmo sendo tóxico, ainda sentia um tesão nele. Mas depois dele, após as eleições postar algo dizendo que o povo do nordeste vota em determinado candidato e vai lá pro Sul pedir emprego, não tem como...
Engraçado ele falar de desempregado e fica abrindo um privacy flopado ainda.

600 mil talvez só gringos do nível de fama do RomeoTwink, PeachyBoy fazem... é uma mentira brutal e deslavada.

600 mil reais dá uns 110 mil euros, que é o que só os tops dos tops masculinos fazem mensalmente, num mês EXCELENTE. Mesmo se esses 600 mil fossem o ano todo, ele estaria num nível acima de qualquer criador de conteúdo brasileiro que não fosse o Rhyheim.
De fato eu não conheço todos que vc citou, mas para quem transita nas redes sociais, sabe que ele não fez esse barulho todo e sabe que um cara famosão, ganha bem, o que não é o caso dele!

• Like
Reactions: madidoque
Ele achou mesmo que a mulherada ia gastar dinheiro para ver homem pelado, podendo comprar roupas, sapatos, make e etc? kkkkkkkkkkk
Homem (sendo hétero, gay ou bi ) que é tudo safado, tá sempre querendo ver um nude!
sem contar que nem todo gay gosta de comprar roupa sempre, nem maquiagem nem sapatos então fiza um dinheirinho pra gastar com macho kkkkkk

• Like
Reactions: fernandoall1
"Lucas Gallina apagou a imagem de vilão do BBB 20 dois anos após o fim do reality, quando abriu uma conta na Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto."
a descrição do google sobre ele em si é uma piada
Eu não acreditei quando tu disse, mas fui procurar e é mesmo kkkkk

Ahah ele fez uns 600.000 reais postando foto de cueca e de pé! ahaha
oxi, n pode ser, com essas pernas feias e esse pé torto? tá vivendo em realidade paralela
quem ganha 600k por mês iria ficar postando stories de casa caindo aos pedaços fazendo reforma?
Captura de tela 2023-11-24 141802.png

oxi, n pode ser, com essas pernas feias e esse pé torto? tá vivendo em realidade paralela
quem ganha 600k por mês iria ficar postando stories de casa caindo aos pedaços fazendo reforma?
View attachment 114060411
realmente, a casa não possui a pompa de quem faz 600k por mês