Luiz Cleiton / luizcleitonrf / shaanks28

tem um novo vídeo dele alisando a bunda, um tesão! O dele batendo uma e gozando então… por Deus

tem um novo vídeo dele alisando a bunda, um tesão! O dele batendo uma e gozando então… por Deus
deve ser mais um tentando ganhar dinheiro vendendo vídeo do cara
por isso a galera denuncia contas assim, por instigar e depois ir contra as regras do site.

deve ser mais um tentando ganhar dinheiro vendendo vídeo do cara
por isso a galera denuncia contas assim, por instigar e depois ir contra as regras do site.
Não, mas se eu falar algo igual do outro cara tenho que besteira de uma gay trambiqueira, enquanto as outras gays aqui ficam batendo palma pela chance INFÍMA de ganhar um vídeo do cara.

Não, mas se eu falar algo igual do outro cara tenho que besteira de uma gay trambiqueira, enquanto as outras gays aqui ficam batendo palma pela chance INFÍMA de ganhar um vídeo do cara.
uma coisa é dar o benefício da dúvida e ainda assim criticar que o motivo do ban foi o que ele informou... só é banido se realmente tiver tido múltiplas advertências ou tiver ferido alguma regra que os moderadores consideram primordiais para um funcionamento adequado do fórum.

depois todo mundo viu que o cara estava mal intencionado e apenas usando o fórum para vender um conteúdo que não é dele (o que é vedado nas regras do site). denunciaram e a conta em questão foi desativada e se mais gente continuar com o mesmo comportamento do anterior é capaz da thread ser removida pela moderação. 2 beijos de luz pra você!

• Like
Reactions: douglasfumusa
Tenho sim, são 2 vídeos, um exibindo o corpo nu e um outro de uma punheta com gozada de quase 3 minutos. Mas como já disse: JÁ TOMEI BAN POR TER POSTADO AQUI E PERDI MINHA CONTA, CUSTEI FAZER OUTRA, NÃO VOU POSTAR DE NOVO AQUI!
Oi, não consigo enviar mensagem no seu privado, teria como vc me enviar os videos eu posso até compralos.

• Like
Reactions: mikekingguy
Oi, não consigo enviar mensagem no seu privado, teria como vc me enviar os videos eu posso até compralos.
Ow meu querido, se não me engano esse pilantra aí foi banido, é contra as regras do site revender conteúdo, sendo que o intuito daqui é justamente compartilhar