Photos & Videos Pedro Rocha - @pedrcrocha

i can't wait until the video of klebert and pedro with ryan drops
Enjoy

LINKS DO VIDEO HD: 3some1 - Kleb Fer, Rn Slva, Pdr Roc
ou esta com uma qualidade inferior : 3some1 - Kleb Fer, Rn Slva, Pdr Roc

Mas pelos vistos o video nao é compeleto tb. Pelo menos nao tem gozada no final, e percebendo pelo ''historico" , parece que vaza primeiro uma versao de 10 minutos e depois, com sorte lol, vaza a versao completa.

Enfim, isso digo eu baseado no que se tem visto. Posso estar errado mas ja tinha notado isso noutro criador de conteudo

1718330069374.png

1718330482626.png

Enjoy

LINKS DO VIDEO HD: Threesome in Brazil Part 1 - Klebert Fernandes, Ryan Silveira, Pedro Rocha Free Download from Filesmonster
ou esta com uma qualidade inferior : OnlyFans - Threesome in Brazil - Pedro, Silveira & Klebert Fernandes - DoodStream

Mas pelos vistos o video nao é compeleto tb. Pelo menos nao tem gozada no final, e percebendo pelo ''historico" , parece que vaza primeiro uma versao de 10 minutos e depois, com sorte lol, vaza a versao completa.

Enfim, isso digo eu baseado no que se tem visto. Posso estar errado mas ja tinha notado isso noutro criador de conteudo

View attachment 134473761
View attachment 134474141
Eles fazem isso de separar a cena pra vender mais. A maioria faz isso. Você assina o OF e ainda tem que comprar o vídeo em questão pra assistir completo.

• Like
Reactions: Y A G A S S F U K
Enjoy

LINKS DO VIDEO HD: 3some1 - Kleb Fer, Rn Slva, Pdr Roc
ou esta com uma qualidade inferior : 3some1 - Kleb Fer, Rn Slva, Pdr Roc

View attachment 134473761
View attachment 134474141
Afinal é msm uma versao reduzida

1718330885945.png

• Like
Reactions: Neednolub
Eles fazem isso de separar a cena pra vender mais. A maioria faz isso. Você assina o OF e ainda tem que comprar o vídeo em questão pra assistir completo.
Presumi que fosse isso. MAs que vagabundos. O pior é quando so vaza a versao promocional.

Verdade seja dita, nao é como se a pessoa fosse ver o video completo para gozar kkkkkkkkkkk 5 minutos de video e o "molho" ja ta cagando tudo. Mas é sempre bom ver a parte final. Da pra ver o msm video em sequencias diferentes para nao enjoar kkkkkkkkkk