Boa iniciativa! O grupo tem se mantido ativo? Confesso ter pouca disponibilidade para cam, mas gosto de papear e saber o que motiva a rapaziada. Estou no LPSG há muito tempo e tenho visto alguns brasileiros irem e virem. Tenho alguns relacionamentos com os portugueses. Veremos como isso se desenvolve!

Boa sorte e bom ano novo para todos nós!
Que susto, vi sua foto e achei que era outra coisa kkk
 
Boa iniciativa! O grupo tem se mantido ativo? Confesso ter pouca disponibilidade para cam, mas gosto de papear e saber o que motiva a rapaziada. Estou no LPSG há muito tempo e tenho visto alguns brasileiros irem e virem. Tenho alguns relacionamentos com os portugueses. Veremos como isso se desenvolve!

Boa sorte e bom ano novo para todos nós!
E a sua rola, linda demais!

O thread aqui tem uns dias que tem mais movimento, noutros é mais parado.

Eu muito as vezes tenho disponibilidade pra cam, mas curto me exibir pra várias pessoas ao mesmo tempo kkk então eu geralmente vou no video chat

Mas acho sem graça os caras falando putaria e elogiando em inglês. Queria ouvir umas sacanagens em português, me dá muito mais tesão!
 
  • Like
Reactions: fapok and mansexy
E a sua rola, linda demais!

O thread aqui tem uns dias que tem mais movimento, noutros é mais parado.

Eu muito as vezes tenho disponibilidade pra cam, mas curto me exibir pra várias pessoas ao mesmo tempo kkk então eu geralmente vou no video chat

Mas acho sem graça os caras falando putaria e elogiando em inglês. Queria ouvir umas sacanagens em português, me dá muito mais tesão!
Oi @Malany_hill85 opa chega aí às vezes estou disponível, o que acha de gente brincar no vídeo chamada?

Chegam mais gatos, todos convidados.

Beijos
 
Tenho 52 anos e tinha vergonha do tamanho do meu pau por ser minúsculo quando flácido e pequeno ereto. Hoje, no entanto, tenho curiosidade em comparar tamanho flácido, mas nunca comparei ao vivo. Moro em São Paulo.
 
Cara qdo eu ainda me importava em medir tinha 23, mas quem sabe nervosão ele nao chega nuns 25 ne
O seu é mais que o dobro do meu! Ereto tenho 11 cm, mas flácido tenho apenas 6 cm.
 
  • Like
Reactions: Linrulz