mansexy
Admired Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Que gato gostoso! Ainda não te tinha visto aqui!Essa eu recebi por email lol
Bem vindo!Boa noite
Brasileiro do Recife aqui, mas moro em SP desde muito pequeno.
36 anos, 20 cm de pau. Corpo atlético, sou bi.
Estou procurando BRs musculosos e pauzudos para bater uma na cam.
Mandem fotos pelo skype ou DM quando adicionar...
live:.cid.cfce8e14e9f8c8c6
Que tesão, cara!
Valeu, Malany!E a sua rola, linda demais!
O thread aqui tem uns dias que tem mais movimento, noutros é mais parado.
Eu muito as vezes tenho disponibilidade pra cam, mas curto me exibir pra várias pessoas ao mesmo tempo kkk então eu geralmente vou no video chat
Mas acho sem graça os caras falando putaria e elogiando em inglês. Queria ouvir umas sacanagens em português, me dá muito mais tesão!
Tipo o quê? Um cu arreganhado?Que susto, vi sua foto e achei que era outra coisa kkk
Precisamente hahahahTipo o quê? Um cu arreganhado?
Hahahahahah
Belas fotos, leke! Tesão de pica!
Você é incrível, meu amigo!
Sou brasileiro e estou em Londres também hahaThis a thread for Brazilians, Portuguese or any Portuguese speakers from other countries s to change content, get followers and just know each other. Will change to Portuguese from here
Ei pessoal, faz tempo que queria criar um tópico para os lusófonos falarem na nossa língua materna aqui (se já existe um fórum assim, me avisem que vou para lá heheheh).
A ideia é concentrar BRs, PTs e pessoal de outros países para compartilhar fotos e vídeos, nos conhecermos e trocarmos experiências e histórias falando só em português. Afinal, todo mundo sabe que quem fala português automaticamente já vira um grande gotoso/a
Fiquem a vontade pra se apresentarem, postarem seu conteúdo... o tópico é nosso!
Valeu parceiroBelas fotos, leke! Tesão de pica!
ObrigadoVocê é incrível, meu amigo!
Indy