Ele diz q é atleta "BodyBuilder", mas n compete. Agr tá de patrocinador, q n é grande. Só tem uma explicação pra essa vida boa q ele leva.até hoje quero entender qual é profissão dele pois ele vive muito bem!
Ele diz q é atleta "BodyBuilder", mas n compete. Agr tá de patrocinador, q n é grande. Só tem uma explicação pra essa vida boa q ele leva.
Também procurei muito por esse video! Ele tava com um outro GP e duas meninas. Até o blog onde esse video tava sumiuAlguém lembra da época da Twitcam? Ele fazia muito! Lembro que tinha um video dele e um amigo com umas garotas. Nunca mais consegui achar!
Era o Petter Castro? O blog eu até procurei ontem, era o aventuras de um becker se não me engano, mas não encontrei.Também procurei muito por esse video! Ele tava com um outro GP e duas meninas. Até o blog onde esse video tava sumiu
sim, esse mesmo!Era o Petter Castro? O blog eu até procurei ontem, era o aventuras de um becker se não me engano, mas não encontrei.
O Peter eu o vi outro dia no camera prive.sim, esse mesmo!
King Kong - Câmera PrivêO
O Peter eu o vi outro dia no camera prive.
EU tenho o videoEra o Petter Castro? O blog eu até procurei ontem, era o aventuras de um becker se não me engano, mas não encontrei.
Eu pensei nisso tb! Logo logo ele aparece com um!Barcelona é porta de entrada pro ramo kk
Me espanta o fato dele n ter criado um OF até hoje.