Alguma novidade sobre ele? Ele tinha ensaiado uma volta ao only, vendo packs lá dentro, mas parece que desapareceu. Parece que ele não é mt convicto sobre esse trabalho. Vai de acordo com a necessidade financeira.
Alguma novidade sobre ele? Ele tinha ensaiado uma volta ao only, vendo packs lá dentro, mas parece que desapareceu. Parece que ele não é mt convicto sobre esse trabalho. Vai de acordo com a necessidade financeira.
Ele tá sumido…parou de postar no insta tb. Acho ele super instável, tenho a mesma sensação que só entra nessa de vez em qd pra ganhar um dinheiro. E acho q ele tá passando do ponto, apesar de ainda ser delícia
Gente, mesmo se quiser compartilhar aqui, não tem como. O onlyfans é bem seguro, não da p tirar nada de lá. Impossível. Infelizmente, p ver, tem quer assinar.
Aparentemente, ele está passando por uma fase difícil. Postou no Instagram falando que está há dias com mt febre e fez um desabafo sobre o abandono pelos "amigos". Está mt magro. Os braços já ñ são musculosos. Uma pena. Espero que fique bem.
Aparentemente, ele está passando por uma fase difícil. Postou no Instagram falando que está há dias com mt febre e fez um desabafo sobre o abandono pelos "amigos". Está mt magro. Os braços já ñ são musculosos. Uma pena. Espero que fique bem.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.