Sim! Ele voltou para o onlyfanssão recentes? Ele ainda posta videos?
realmente, da última vez ele estava cobrando cerca de US$ 50,00 por um vídeo de 2 minutos. ele baixou os preços.Sim! Ele voltou para o onlyfans
Ele até bem pouco tempo atuava como GP em São Paulobaixou bastante o preço, mas só tem 2 videos no feed. Ao q parece, ele só vai mandar coisas na DM, ou seja, deve ser só conteúdo vendido por fora.
View attachment 113284911
Bunda, uma vadia e gozad
Tem o link do site onde ele anunciava ?Ele até bem tempo atuou como GP em São Paulo
é aquele cara ou garota com quem ele fica. esse pocoreiff. não consigo encontrar esse Instagram.Ele está no hospedado no apartamento do amigo dele pacoreiff (nome do perfil no instagram)
obrigado. raffa parece um garoto de casa ou algo assim apenas descansando na piscina o dia todo. talvez seja ele o sugar daddyO Rafael segue ele. Pelo menos seguia. Já tem algum tem que não entro no instagram.
É bem provável. O pacoreiff me parece que trabalha na policia federal.obrigado. raffa parece um garoto de casa ou algo assim apenas descansando na piscina o dia todo. talvez seja ele o sugar daddy
Nunca diga nunca. as pessoas têm seus problemas quem está tirando fotos do Raffa fazendo poses provocantes na piscina que vida ele tem.É bem provável. O pacoreiff me parece que trabalha na policia federal.
agora estou curioso para saber como ele é esse cara, pacoreiff. Tentei procurar o Instagram dele. sem sorteNunca diga nunca. as pessoas têm seus problemas quem está tirando fotos do Raffa fazendo poses provocantes na piscina que vida ele tem.