CARALHOAlguém mamando ele
He is but personally I prefer his old face.He’s unbelievably hot!
Idk if he has done a nose job but something different besides aging.He is but personally I prefer his old face.
roids on top of all thatIdk if he has done a nose job but something different besides aging.
O pau dele parece uma tora , guerreiro quem aguenta. Ainda ele todo monstruoso, sorte do passivo que ele não gosta de socar e pisar no rosto etc, também ele só fodee twinkRamon Bastos
O DETONA
Porra mas ele mete sem dó nenhuma, meu sonho encontrar um passivinho que aguente esse ritmo.O pau dele parece uma tora , guerreiro quem aguenta. Ainda ele todo monstruoso, sorte do passivo que ele não gosta de socar e pisar no rosto etc, também ele só fodee twink
Nossa mas também imagina um soco de alguém desse tamanho naqueles magrinhos que ele pega? Sei nem como eles aguentam só as roladas tão brutas, imagina com violência?O pau dele parece uma tora , guerreiro quem aguenta. Ainda ele todo monstruoso, sorte do passivo que ele não gosta de socar e pisar no rosto etc, também ele só fodee twink
por isso a maioria dos vídeos de sexo dele tem sangue, de tanto que meteNossa mas também imagina um soco de alguém desse tamanho naqueles magrinhos que ele pega? Sei nem como eles aguentam só as roladas tão brutas, imagina com violência?
Boa sorte entãoPorra mas ele mete sem dó nenhuma, meu sonho encontrar um passivinho que aguente esse ritmo.
Assim mata kkkkNossa mas também imagina um soco de alguém desse tamanho naqueles magrinhos que ele pega? Sei nem como eles aguentam só as roladas tão brutas, imagina com violência?
Eu só vi em um vídeo que o cara sangra, os outros não. Os passivos que dão pra ele praticamente tem um buraco negro népor isso a maioria dos vídeos de sexo dele tem sangue, de tanto que mete