henriquerr
Expert Member
ele mora aqui do lado da minha cidade ja vi ele na academia pensa num homem gostoso
e acho que nem tera nenhum vazado e dificil pelo jeito ele trocarInfelizmente não. Que glúteo hein
Que delícia de foto
Vi, também achei ridículoViram o vídeo dele tirando sarro das roupas que ele usava antes? Tentou ser influencer de moda e não deu certo, daí agora tá desdenhando. Disse que não quer mais passar a vibe de bissexual no conteúdo dele e nem fazer vídeo de cueca dando close. Acho que o público que seguiu ele antes vai começar a cair fora. Tá na cara que vai tentar ser influencer de fitness, como se esse mercado já não tivesse saturado...
Achei podre esse discurso, daqui a pouco começa a ser conservador ou crente...
Não vi, kd?
Mas não me surpreende kkkk já tinha percebido uma mudança bem drástica nas posições dele desde que abandonou a moda. E em geral, ele é bem boçal
Conta mais pra edificar a fofoca!Não vi, kd?
Mas não me surpreende kkkk já tinha percebido uma mudança bem drástica nas posições dele desde que abandonou a moda. E em geral, ele é bem boçal
Vc tem o vídeo completo?O único vídeo que eu achei interessante dele, e por sinal o uc deve ser bem rosinha