Reyel Portella

Viram o vídeo dele tirando sarro das roupas que ele usava antes? Tentou ser influencer de moda e não deu certo, daí agora tá desdenhando. Disse que não quer mais passar a vibe de bissexual no conteúdo dele e nem fazer vídeo de cueca dando close. Acho que o público que seguiu ele antes vai começar a cair fora. Tá na cara que vai tentar ser influencer de fitness, como se esse mercado já não tivesse saturado...

Achei podre esse discurso, daqui a pouco começa a ser conservador ou crente...

Viram o vídeo dele tirando sarro das roupas que ele usava antes? Tentou ser influencer de moda e não deu certo, daí agora tá desdenhando. Disse que não quer mais passar a vibe de bissexual no conteúdo dele e nem fazer vídeo de cueca dando close. Acho que o público que seguiu ele antes vai começar a cair fora. Tá na cara que vai tentar ser influencer de fitness, como se esse mercado já não tivesse saturado...

Achei podre esse discurso, daqui a pouco começa a ser conservador ou crente...
Vi, também achei ridículo

Daí já começaram a chamar ele de Jojo Todynho (com razão) e que ele só queria o pink money. Daí ele respondeu. Ou ele não sabe o que é pink money, ou ele é falso ou burro. Quem sabe os três. As pessoas apontando que até o jeito de falar ele mudou, engrossando a voz...
Ele apagou do insta o vídeo, só tá no tiktok.
E olha essa resposta e comentários...

Não vi, kd?

Mas não me surpreende kkkk já tinha percebido uma mudança bem drástica nas posições dele desde que abandonou a moda. E em geral, ele é bem boçal
Conta mais pra edificar a fofoca!
Ele não daquela agência do Gregory Kessey?
Logo agora que o chefe se assumiu ele vem com essa?