lukaohluka
Legendary Member
Se eu tivesse aquela lataria tb seriaEle postou outro vídeo mostrando as roupas antigas e quando ele veste a calça vermelha, dá pra ver o pau dele porque o zíper tá aberto, ele é muito biscoiteiro meu deus
Se eu tivesse aquela lataria tb seriaEle postou outro vídeo mostrando as roupas antigas e quando ele veste a calça vermelha, dá pra ver o pau dele porque o zíper tá aberto, ele é muito biscoiteiro meu deus
Cadê?Ele postou outro vídeo mostrando as roupas antigas e quando ele veste a calça vermelha, dá pra ver o pau dele porque o zíper tá aberto, ele é muito biscoiteiro meu deus
Amg acho que é uma cueca branca kkkÉ literalmente o pau dele no ziper aberto quando ele aparece com a calça vermelha
Nossa sim, ridículo demais. Pink money totalViram o vídeo dele tirando sarro das roupas que ele usava antes? Tentou ser influencer de moda e não deu certo, daí agora tá desdenhando. Disse que não quer mais passar a vibe de bissexual no conteúdo dele e nem fazer vídeo de cueca dando close. Acho que o público que seguiu ele antes vai começar a cair fora. Tá na cara que vai tentar ser influencer de fitness, como se esse mercado já não tivesse saturado...
Achei podre esse discurso, daqui a pouco começa a ser conservador ou crente...
Mds a bunda dele bem definida, e o short ainda bem apertado pra provocar aahhhhBunda boa
Tem um tempo já, pois já fez conteúdos sobre ciumes. Acho que é a distância e ela é de Santa Catarina. Por isso ele botou RS - SC na bio dele.Assumiu namoro kkkkkk
Sendo bem sincero: de rosto ele não é isso tudo. Na vdd, se pegar um close de rosto, ele é só branco. O diferencial dele é o corpo, mas o corpo dele é grande demais pro mundo da moda. Enquanto o isso, o rosto é equino demais pro comercial. É vingar de influencer mesmo ou voltar a trabalhar na HeinekenTem um tempo já, pois já fez conteúdos sobre ciumes. Acho que é a distância e ela é de Santa Catarina. Por isso ele botou RS - SC na bio dele.
Esses tempo ele anunciou que ia participar do Mister RS, mas daí sumiram essas publicações...
Acho que esse comportamento revoltadinho é porque a carreira de modelo (não de influencer) não deu certo em São Paulo e nem no México. Daí ele voltou pro RS e parou com o conteúdo de blogueiro fashion e perdeu espaço pro Cadu Lindner que nem fazia esse conteúdo antes...
Apesar de achar que o rosto tá feio agora com aquele projeto de barba, parece o salsicha do scooby. E tava com bastante espinha... Mas é isso, ou vai agora como influencer ou larga mão. Mas acho que deu tiro no pé. Os heteros de academia acham ele gay e agora ele cuspiu nos gays tal qual todynho... Que público ele quer?Sendo bem sincero: de rosto ele não é isso tudo. Na vdd, se pegar um close de rosto, ele é só branco. O diferencial dele é o corpo, mas o corpo dele é grande demais pro mundo da moda. Enquanto o isso, o rosto é equino demais pro comercial. É vingar de influencer mesmo ou voltar a trabalhar na Heineken
Mas gay adora hetero assim, falam mal aqui mas é só ele aparecer mostrando volume que tão tudo babando nos comentários deleApesar de achar que o rosto tá feio agora com aquele projeto de barba, parece o salsicha do scooby. E tava com bastante espinha... Mas é isso, ou vai agora como influencer ou larga mão. Mas acho que deu tiro no pé. Os heteros de academia acham ele gay e agora ele cuspiu nos gays tal qual todynho... Que público ele quer?
Uhum, de fato. Mas não adianta ele ter audiência se não conseguir captar e converter em $$. As gays têm a punheta e o biscoito garantidos de graça com os tiktoks dele. Mas o que ele vende? Que atrativo ele tem pras marcas quererem parceria com ele? Pq com a quantidade de seguidores dele, tem outros vários que possuem um engajamento ativo que consome os produtos. Falta uma gestão que preste pra ele, ou ele mesmo que é lesoMas gay adora hetero assim, falam mal aqui mas é só ele aparecer mostrando volume que tão tudo babando nos comentários dele
Acho que ele não tem visão. Uma das coisas que ele fazia era customizar roupas, mas parou do nada. Daí ele começou a correr pra ver se entrava na onda dos corredores tipo dudugodinho, mas falta carisma. Na real antes ele respondia comentários e stories, me respondeu algumas vezes, mas depois que foi pro méxico nunca mais. Acho que ele faz parte do grupo que surgiu com o tiktok e não tem nada para oferecer porque não tem personalidade e nem nicho. Ele era super geek quando criança, deveria usar isso como diferencial, cosplay de personagem de anime ou coisas do tipo, mas querem criar um personagem que não se sustenta, como foi a fase fashion dele, agora tem que ver quanto tempo dura a fase maromba...Uhum, de fato. Mas não adianta ele ter audiência se não conseguir captar e converter em $$. As gays têm a punheta e o biscoito garantidos de graça com os tiktoks dele. Mas o que ele vende? Que atrativo ele tem pras marcas quererem parceria com ele? Pq com a quantidade de seguidores dele, tem outros vários que possuem um engajamento ativo que consome os produtos. Falta uma gestão que preste pra ele, ou ele mesmo que é leso