Dark2312
Worshipped Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
minutos que terminam em 3 ou 7. Recarrega a pagina q tocaNao sou premium como que assiste??
Babado!!!!!!! O que será que ele quis dizer....Alex postou vídeo de homem punhetando ele por 19 reais e um dia depois apagou
ninguém tem o vídeo?Alex postou vídeo de homem punhetando ele por 19 reais e um dia depois apagou
Como faço pra ver os vídeos? ao acessar clico em atualizar mas surge mensagem pra assinturas..Não tem problema, compartilha se tiver! Na thread do Alex estão reclamando demais, e ninguém compartilha atualizações...
olha no seu relogio numeros com final "3" vc atualiza a pag e vc ve como 13:53, 12:23...Como faço pra ver os vídeos? ao acessar clico em atualizar mas surge mensagem pra assinturas..
Gente eu não tenho dinheiro pra pagar , como eu assisto os vídeos ??ATUALIZA a página quando a hora terminar em 3, 5 ou 7
tipo 17h03, 17h05, 17h07 17h13...
nos horários previstos em 3 sempre abrem, quando n abre nos horários previstos em 5 é pq vai abrir nos horários previstos em 7
se em nenhum estiver indo é pq o servidor tá em manutenção, acontece de tempos em tempos
Atualiza a pagina em horarios com terminam em minutos com 3 ou 7. Tipo 18:33 ou 19:17Gente eu não tenho dinheiro pra pagar , como eu assisto os vídeos ??
Que pagina?Atualiza a pagina em horarios com terminam em minutos com 3 ou 7. Tipo 18:33 ou 19:17
qualquer uma e so atualizarQue pagina?