Video Swell 80 xvideos

[QUOTE = "dany333, postagem: 42686961, membro: 1344945"] Caras relaxem, usando o inglês em um fórum onde 99% das pessoas falam inglês e é o idioma mais usado aqui, você deve escrever suas postagens em inglês, 99 pessoas usando um tradutor ou 1 cara escrevendo em inglês em um fórum onde talvez 3 outras pessoas realmente o entendam

Além disso, as postagens que não estão em inglês podem parecer spam, pois por que você de repente escreveria uma postagem em espanhol quando todas as outras postagens são em inglês? Não diga "não exija inglês", eu não exijo, eu só esperava, já que todos aqui sabem inglês [/ QUOTE]

I agree man.
However, it is not the language issue that bothered, but the prejudiced statements that make it appear that they are miserable people, and that all men sell themselves for a few dollars. Especially if it is after a disaster.
Sad to know that there are people who think like that

I do believe that in certain parts of the world men have sex with men for money, because they are miserable, especially if the customer is white. You don't seem to have travelled to the third world.

[QUOTE = "ZZZXXXI, post: 42689181, member: 6874881"] Eu acredito que em certas partes do mundo os homens fazem sexo com homens por dinheiro, porque eles são infelizes, especialmente se o cliente for branco. Você não parece ter viajado para o terceiro mundo. [/ QUOTE]

Mano.
Sou brasileiro, recentemente estive em Boston. em um cruzeiro paguei um "Branco" americano como você diz, para chupar meu pau. provavelmente para comprar drogas.

O mesmo vale aqui. Mas isso não significa que todos os americanos "brancos ou não" façam isso por dinheiro.
sorry, my english is awful.
But I believe that your Portuguese is not good either.

• Like
Reactions: 6874881
[QUOTE = "ZZZXXXI, post: 42689181, member: 6874881"] Eu acredito que em certas partes do mundo os homens fazem sexo com homens por dinheiro, porque eles são infelizes, especialmente se o cliente for branco. Você não parece ter viajado para o terceiro mundo. [/ QUOTE]

Mano.
Sou brasileiro, recentemente estive em Boston. em um cruzeiro paguei um "Branco" americano como você diz, para chupar meu pau. provavelmente para comprar drogas.

O mesmo vale aqui. Mas isso não significa que todos os americanos "brancos ou não" façam isso por dinheiro.

:joy::joy::joy::joy::joy:
Yeah, that is normal, you didn't do it for the internet, though, and claimed that the other didn't know, like SWELL80 claims.

I never said that all Central American men do it with men for money. What it is still surprising to me is that these type of guys, coming from primitive societies, will do it on the Internet for sale, where anybody in their countries can see them.

You are from a different culture.

Mano.

I have been tempted to pay for sex, but I just can't bring myself to do it.

Mano.

What I did say was that these Central American men only do it with whites from North Americans, Europeans or from Australia, because they like whites, and because these whites come to Central America willing to pay men, and they pay well, like SWELL80 does!

Whites from Central America do not have sex with native Central American men, but foreign white visitors to Central America, like SWELL80, do!

• Like
Reactions: Sexyric02
[QUOTE = "ZZZXXXI, post: 42698241, membro: 6874881"] Fui tentado a pagar por sexo, mas simplesmente não consigo fazer isso.

O que eu disse foi que esses homens centro-americanos só o fazem com brancos norte-americanos, europeus ou australianos, porque gostam de brancos, e porque esses brancos vêm para a América Central dispostos a pagar aos homens, e pagam bem, como o SWELL80. !

Brancos da América Central não fazem sexo com homens nativos da América Central, mas visitantes brancos estrangeiros da América Central, como SWELL80, fazem! [/ QUOTE]

E melhor mudarmos de assunto meu amigo.

Você faz referência aos homens Americanos, Europeus, Australianos como "Brancos" de forma quase xenofóbica como se aqui nao houvessem brancos. Pode não ser, mas fica implícito.

Como falei, sou Brasileiro. Vivo no Rio de Janeiro. Aqui, assim como nos continentes que citou, existentem homens Brancos, Negros, de tribos indígenas, descendentes Asiáticas e Europeus. Exatamente como em seu pais. Não somos todos Negros, tampouco todos Brancos.

Acredito, que você não conheça os paises Centro e Sul-americanos, pelo contrário, saberia disso, e não pensaria que homens Brancos só existentem no seu pais ou na Europa.

Sou Branco, mas nunca ouso me refirir dessa forma quase racista. "Brancos daqui" ou "Negros de lá". Aliás, sei que seu pais é tão miscigenado quanto o meu e os paises Centro-Americanos. Com homens negros e brancos, há também mistura de raças.
É estranho ler "... porque gostam de brancos, e porque esses brancos ..." Errado ou não, a questão é o que fazem. Não é uma questão racial entre homens Brancos, Negros ou identificados "apenas de homens.
Outra coisa! Você fala em (pagar e pagar bem). Faz parecer que abaixo dos EUA só existentam coitado. temos muitos poor man, mas, nao somos todos!
Venha ao Brasil. conheça nossa gente e cultura. Você irá se surpreender, com o quanto somos parecidos com você.

Somos dignos! suas palavras, sua forma de se referir como pessoas dessa parte do continente e uma idéia errônea de raça e cor. Estão equivocadas.
Como os USA, também foram colonizados por Europeus, recebemos Negros (infelizmente escravos) de vários países do continente Áfricano, imigrantes pós 2 Guerra da Assia e Indígenas que habitavam essas terras antes de todos.

Temos orgulho do que essa mistura de Raças nos tornamos. Não segregamos, apenas convivemos passificamente sem estereótipos ou com comportamento xenofóbicos.
A propósito, aqui homens brancos ou não fazem sexo com quem tem vontade é se sintem sexualmente atraídos, sejam Americanos ou Europeus e independente do estereótipo. Não há uma fórmula como você tentou explicar kkkkk

Receba um abraço caloroso do seu amigo.

Voltemos ao Swell80.

anyone knows how to load these videos? it seems like today they are not being load every 3rd and 7th minute... :(
anyone knows how to load these videos? it seems like today they are not being load every 3rd and 7th minute... :(

I feel like late night it crashe crashes. Night not work Til morning

Hey guys I found some places where we can find red content, but I give that information by private, last time I published the links, the thread were close some days after, but I'm not sure if that was the reason.

I want the link, sent you a message loooong ago...

• Like
Reactions: dontmatter33
Here you fools! Now stop bitching :p:joy:

There is nothing sexier than a beautiful cock with a gorgeous head! Not very common, though! Size is not important! I am not impressed with SWELL80's cock, just ok!:imp: