[QUOTE = "ZZZXXXI, post: 42698241, membro: 6874881"] Fui tentado a pagar por sexo, mas simplesmente não consigo fazer isso.
O que eu disse foi que esses homens centro-americanos só o fazem com brancos norte-americanos, europeus ou australianos, porque gostam de brancos, e porque esses brancos vêm para a América Central dispostos a pagar aos homens, e pagam bem, como o SWELL80. !
Brancos da América Central não fazem sexo com homens nativos da América Central, mas visitantes brancos estrangeiros da América Central, como SWELL80, fazem! [/ QUOTE]
E melhor mudarmos de assunto meu amigo.
Você faz referência aos homens Americanos, Europeus, Australianos como "Brancos" de forma quase xenofóbica como se aqui nao houvessem brancos. Pode não ser, mas fica implícito.
Como falei, sou Brasileiro. Vivo no Rio de Janeiro. Aqui, assim como nos continentes que citou, existentem homens Brancos, Negros, de tribos indígenas, descendentes Asiáticas e Europeus. Exatamente como em seu pais. Não somos todos Negros, tampouco todos Brancos.
Acredito, que você não conheça os paises Centro e Sul-americanos, pelo contrário, saberia disso, e não pensaria que homens Brancos só existentem no seu pais ou na Europa.
Sou Branco, mas nunca ouso me refirir dessa forma quase racista. "Brancos daqui" ou "Negros de lá". Aliás, sei que seu pais é tão miscigenado quanto o meu e os paises Centro-Americanos. Com homens negros e brancos, há também mistura de raças.
É estranho ler "... porque gostam de brancos, e porque esses brancos ..." Errado ou não, a questão é o que fazem. Não é uma questão racial entre homens Brancos, Negros ou identificados "apenas de homens.
Outra coisa! Você fala em (pagar e pagar bem). Faz parecer que abaixo dos EUA só existentam coitado. temos muitos poor man, mas, nao somos todos!
Venha ao Brasil. conheça nossa gente e cultura. Você irá se surpreender, com o quanto somos parecidos com você.
Somos dignos! suas palavras, sua forma de se referir como pessoas dessa parte do continente e uma idéia errônea de raça e cor. Estão equivocadas.
Como os USA, também foram colonizados por Europeus, recebemos Negros (infelizmente escravos) de vários países do continente Áfricano, imigrantes pós 2 Guerra da Assia e Indígenas que habitavam essas terras antes de todos.
Temos orgulho do que essa mistura de Raças nos tornamos. Não segregamos, apenas convivemos passificamente sem estereótipos ou com comportamento xenofóbicos.
A propósito, aqui homens brancos ou não fazem sexo com quem tem vontade é se sintem sexualmente atraídos, sejam Americanos ou Europeus e independente do estereótipo. Não há uma fórmula como você tentou explicar kkkkk
Receba um abraço caloroso do seu amigo.
Voltemos ao Swell80.