Tiago farias ig: timanpower

Eu já vi algumas fotos dele realmente photoshopadas... MAS, olha, essa edição parecia ser esquisita (na foto preview) ai quando eu assisti o video ela é ainda mais esquisita. Duas cosias: 1ª não parece edição, 2° que rola bizarra.
concordo, não parece edição. ele deve usar bomba, dai fica com esse aspecto inchado.

É editado, ele escolhe uma área da tela que fica maior, sempre que o pênis dele sai daquela área ele diminui, e quando volta naquela mesma área ele incha, os dedos dele também incham em determinado momento se olhar com mais atenção.

É editado, ele escolhe uma área da tela que fica maior, sempre que o pênis dele sai daquela área ele diminui, e quando volta naquela mesma área ele incha, os dedos dele também incham em determinado momento se olhar com mais atenção.
É verdade ja vi algumas fotos que nao e tao grande, e fotos que faz debaixo dagua pra aumentar o volume e parece q nao e daqueles paus q ficam bem duros eretos e sim caidos pra baixo, me lembra muito aquele doce mariamole mesmo quando diz q esta duro kkkkk

• Like
Reactions: Jocker Affair
Não sei se ele edita os músculos. Quando o conheci pessoalmente ele estava bem musculoso e gostoso. Só o pau que não é tão grande como nas mídias, mas não deixa de ser um pau delicioso.
Nossa, os musculos dele são 100% editados e é visível. Quando ele posta vídeos no Instagram dá pra perceber

• Like
Reactions: gabrielbowmanx
Vou contribuir de verdade nisso daqui. eu assinei o onlyfans e vale mto a pena. Cara tesudo do caramba.

Já segue um vídeo. não sei quem eh esse, mas tá sempre chupando ele e sendo comido.
É de pessoas como vc que o mundo precisa!