THanks , that was a really good compilation.
CARALHO, imagina esse macho de 4 com esse rabão e o pauzão e bolas balançando, dlçaaaa meu!!!Enjoy !
Enjoy !
To no aguardo também hahahaNinguém tem os vídeos dele recebendo oral e fudendo com um cara?
Conheci um cara em SP que tem o mesmo biotipo dele e nossa, que delícia/saudade! Vc tem foto do Tiago?Does anyone have a video of him cumming?
Alguém tem vídeo dele gozando?
Já chupei o pau dele. O cara é gostoso, o pau uma delícia!
Não é tão grande pessoalmente como nas fotos e vídeos. Ele sabe os ângulos que favorecem, mas muuuuito gostoso.
Saudades desse pau.
Não sei se ele edita os músculos. Quando o conheci pessoalmente ele estava bem musculoso e gostoso. Só o pau que não é tão grande como nas mídias, mas não deixa de ser um pau delicioso.Ele é gostoso, mas agora além do Photoshop nos músculos ele edita os vídeos para o pênis parecer maior.
E de verdade, ele não precisa disso, mas...
Eu já vi algumas fotos dele realmente photoshopadas... MAS, olha, essa edição parecia ser esquisita (na foto preview) ai quando eu assisti o video ela é ainda mais esquisita. Duas cosias: 1ª não parece edição, 2° que rola bizarra.Ele é gostoso, mas agora além do Photoshop nos músculos ele edita os vídeos para o pênis parecer maior.
E de verdade, ele não precisa disso, mas...
Eu já vi algumas fotos dele realmente photoshopadas... MAS, olha, essa edição parecia ser esquisita (na foto preview) ai quando eu assisti o video ela é ainda mais esquisita. Duas cosias: 1ª não parece edição, 2° que rola bizarra.