Tiago farias ig: timanpower

Vi o onlyfans dele é tudo fake, truque de câmeras e usa bomba peniana pra inchar o pau pequeno em fotos usa programa pra alterar os vídeos e ainda quando foge o pau é Maria mole, meia bomba. Decepcionante.
Já tinha dado pra perceber faz tempo, ele usa um efeito que distorce as coisas ao redor quando aumenta o pau, já vi ele usando a bomba também, e realmente não fica muito duro. Ele é um gostoso e deveria parar com isso.

Já tinha dado pra perceber faz tempo, ele usa um efeito que distorce as coisas ao redor quando aumenta o pau, já vi ele usando a bomba também, e realmente não fica muito duro. Ele é um gostoso e deveria parar com isso.
O problema é q o pau comparado com o tamanho dele amigo e muito pequeno, e tipo pau de criança kkkkkk

Particularmente para mim, a bunda é o que mais chama a minha atenção, se ele tem pauzõ ou não nem é o ponot, mas aquela bunda, é um sonho!
Acho que na Internet finge de ativo mas as escondidas deve ser uma puta que pede pra ser arrombado.

Attachments

como vocês fazem ora ver os videos mais longos? pagam mesmo? já ouvi algupem falar de um outro navegador...
Espere a hora terminar em 3 que dá certo. Tipo: 22:53, 12:03, 06:03, 23:33, 01:13 e por aí se vai que dá certo.
As vezes até mesmo quando dá em 47, como 22:47, 11:47.
Quando dá o horário é só recarregar a página, se não der certo, fica recarregando até dar.

• Like
Reactions: PopularTongue