Tiago farias ig: timanpower

Aren't these people afraid of being powerless? The amount of substance you didn't inject into this baguio...slc
IIt's not an injection, it's pumping, you can tell because his foreskin is very swollen most of the time.

O pau fica inflado igual um balão, já vi ele usando, como é só sangue e gordura no caso dele no membro fica parecendo uma Maria mole, q pavor
Será que ele também fez alguma alteração na bunda e no peitoral? São bem grandes também.

• Like
Reactions: PopularTongue
Será que ele também fez alguma alteração na bunda e no peitoral? São bem grandes também.
Ele usa recursos de fotoshop e lentes olho de peixe na imagens, tem vários meios e app que engrossam, aumentam, alargam, e fora que já é gordinho aí fica tudo mais largo ainda kkkkk

Eu tinha uma real q ele está se arreganhando de frango assado e o mostra q o pau é fake
Para falar a verdade, acho que ninguem nem precisa ver fotos para provar, ele claramente usa bomba e edita as fotos, o pior que eu acho ele um tesão, mesmo que não fizesse nada no pau.

Para falar a verdade, acho que ninguem nem precisa ver fotos para provar, ele claramente usa bomba e edita as fotos, o pior que eu acho ele um tesão, mesmo que não fizesse nada no pau.
Eu acho que ele criou uma grande fantasia que a gente nem se importa se é fantasia. Tipo o pauzao gigante é um tesao, na hora da punheta vc nem liga se é falso, vc nem quer pensar nisso.

Gosto é gosto!