Nem sigo mais, mas esse vídeo apareceu na minha timeline e achei que vcs gostariam...
View attachment DPOpKAfHoRDCGpQl.mp4
View attachment DPOpKAfHoRDCGpQl.mp4
O do tópico é com certeza bitolado, dá pra ver pela cara e pelas postagens no instagramEsse cara eh louco, eu falei com ele que não tinha necessidade do Tiago fazer isso, pq já tinha vídeo dele sendo chupado, o cara achou que eu tava defendendo o Tiago, eu falei com ele que o Tiago não precisava fazer, mas fez, o cara me esculhambou. Lobo branco fo vi, não faz inferências nos textos e escreve tudo errado.
cara, não tem como hospedar esses vídeos em outro servidor? aqui pede pra eu assinar pra Unlimited pra poder assistir :/Mais uma da saga, pq preciso usar Photoshop e pegar vídeos dos outros???
cara, não tem como hospedar esses vídeos em outro servidor? aqui pede pra eu assinar pra Unlimited pra poder assistir :/[/QUOTE
Vc tem q atualizar a pág várias vzs e uma hora aparece pra assistir o vídeo sem precisar pagar!
Man é só vc atualizar a página, as vezes precisa umas 6 vezes ou mais que libera pra ver os vídeoscara, não tem como hospedar esses vídeos em outro servidor? aqui pede pra eu assinar pra Unlimited pra poder assistir :/
Nem sigo mais, mas esse vídeo apareceu na minha timeline e achei que vcs gostariam...
eu ia morrer sem saber kkk valeu!Man é só vc atualizar a página, as vezes precisa umas 6 vezes ou mais que libera pra ver os vídeos