Tiago farias ig: timanpower

Esse cara eh louco, eu falei com ele que não tinha necessidade do Tiago fazer isso, pq já tinha vídeo dele sendo chupado, o cara achou que eu tava defendendo o Tiago, eu falei com ele que o Tiago não precisava fazer, mas fez, o cara me esculhambou. Lobo branco fo vi, não faz inferências nos textos e escreve tudo errado.
O do tópico é com certeza bitolado, dá pra ver pela cara e pelas postagens no instagram

o outro só ficou aborrecido por terem roubado vídeo dele, se não me engano tinha lá no twitter mesmo, mas enfim, tanto faz, eles que se entendam.

cara, não tem como hospedar esses vídeos em outro servidor? aqui pede pra eu assinar pra Unlimited pra poder assistir :/[/QUOTE

Vc tem q atualizar a pág várias vzs e uma hora aparece pra assistir o vídeo sem precisar pagar!

cara, não tem como hospedar esses vídeos em outro servidor? aqui pede pra eu assinar pra Unlimited pra poder assistir :/
Man é só vc atualizar a página, as vezes precisa umas 6 vezes ou mais que libera pra ver os vídeos

• Like
Reactions: gypsybottom
Eu acho esse cara muito gostoso, e ja pensei em seguir ele no onlyfans... se tivesse video de sexo dele cooom certeza estaria inscrito no only fans dele.
Ele faz uma cara de maluco as vezes , mas ate acho engraçado.