- Media
- 7
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Que rabaoolha só o cavalao do vit hehehe
tem um rabo do crlhQue rabao
tem como n sentir tesao nessa delicia de mlk?Comecei a sentir tanta tesão pelo Vitor também... agora ele e o Vini largando leitinho dentro de mim![]()
temos q ficar babando nesse cavalao msm heheVolume do irmãozinho View attachment 100671831
Piso do quarto novo deles é uma madeira escura. Do quarto antigo é azulejo branco. Se essas fotos são em hotel ou casa de outra pessoa, ai pode até serVit vecchi nude ( vi no Twitter dizendo ser ele e analisei no insta parece ser realmente o quarto deles)
Acredito que é outro quarto da casa deles com o piso mais claro, o quarto do Vitor acho, se liga nessas fotos, mesmo pisoPiso do quarto novo deles é uma madeira escura. Do quarto antigo é azulejo branco. Se essas fotos são em hotel ou casa de outra pessoa, ai pode até ser
caralho, pior que é dele msm, ja cheguei a comversar com ele por fake e ele me envia varias fotinhas mas nunca chegou a ser nude, o tipo de corpo é dele msm, foi safado dms hahahaaVit vecchi nude ( vi no Twitter dizendo ser ele e analisei no insta parece ser realmente o quarto deles)
oh boy...
Qual o @ da conta? Tem outros famosos lá?Vit vecchi nude ( vi no Twitter dizendo ser ele e analisei no insta parece ser realmente o quarto deles)