dlc, queria q vazasse mais coisas
o vini é um putinho mas é comportado e cuidadoso, dai vem o irmao malucao por bct e fode td kkko bom é que sao gemeos ne, se vazar de um vaza dos dois. O Vini eu acho que é bi e o Vitor emana uma vibe hétero fã de neymar.
sim kkkkkkk... o que esperar de fã de neymar ne kkk....o vini é um putinho mas é comportado e cuidadoso, dai vem o irmao malucao por bct e fode td kkk
é, vini… lide com voce sendo um puto cuidadoso e seu maninho um viciado em buceta q poem td a perder rs (e a gente que ganha)sim kkkkkkk... o que esperar de fã de neymar ne kkk....
Aonde ele postou essa de cueca no espelho?é, vini… lide com você sendo um puto cuidadoso e seu maninho um viciado em buceta q poema td a perder rs (ea gente que ganha)
Aonde ele postou essa de cueca no espelho?
o lpsg excluiu pq tinha a palavra com T, aquele mensageiro tipo zap, só que azul... não pode escrever o nome que toma insta ban, e o cara tomou insta banue cade aquele post do cara que tava vendendo as nudes vazadas do vitor? alguém conseguiu pegar?
ue cade aquele post do cara que tava vendendo as nudes vazadas do vitor? alguém conseguiu pegar?
Por isso nunca compro, cedo ou tarde sempre vazam kkkkk. Ele fofinho escondendo a mão pra acharem que não é ele haha, e porra o mlk é dotadonao é o vini mas é o irmao dele, gêmeo, colocaram em um grupo, acho que é ele mesmo
enorme essa porranao é o vini mas é o irmao dele, gêmeo, colocaram em um grupo, acho que é ele mesmo
Caralho que pauzão gostoso da porranao é o vini mas é o irmao dele, gêmeo, colocaram em um grupo, acho que é ele mesmo
deus te ouviu kkk mas mandou do maninhoEspero que um dia vaze nude desse delicia