Xande Valois

Gente, relato de quem assinou por 3 meses: não gastem o suado dinheiro de vocês.

Ele chegou a ficar o mês de abril TODINHO praticamente postando fotos ridículas enquanto no Instagram era vídeo sem camisa, vídeo se trocando, story sem camisa... e pra lá ficava foto de hospital, foto dele vestido fazendo gracinha com os amigos...

As fotos extras não vale quanto custam. Chegamos a fazer vaquinha num grupo e rachar uma foto de 149,99 e era basicamente uma foto NORMAL dele sem camisa.

Ele tá divulgando cada vez mais porque sabe que o número de assinantes tá caindo simplesmente porque ele só vê aquilo lá como maneira de ganhar dinheiro postando um conteúdo HORRÍVEL de ruim e básico.

Fiquem com o Instagram que é gratuito que vocês (e não ele) ganham mais.
como disse antes, quack nem permite nudes, desde sempre, então mesmo uma foto de 149 seria no máximo ele de sunga ou de cueca, coisa que já tem no insta, n teria nem como ser de pau duro tbm pq n é permitido lá.

Bicho, deixa eu ver se eu entendi... alem da assinatura, ainda tem pay per view nesse tal de Quack que não pode nudez???? Desejo tudo de pior pra essa plataforma então kkkkkk
pelo que entendi, esses PPV são vídeos estilo Cameo, que é basicamente ele falando seu nome ou nome de alguém que vc peça, desejando feliz aniv ou qualquer coisa do tipo, não se iludam pq essas plataformas aí n permitem nem mesmo semi nude

como disse antes, quack nem permite nudes, desde sempre, então mesmo uma foto de 149 seria no máximo ele de sunga ou de cueca, coisa que já tem no insta, n teria nem como ser de pau duro tbm pq n é permitido lá.
pau duro tem como sim. Ludwig e Martinelli postavam nos vips deles

Eu nem esperava isso, sinceramente.

Mas pagar 27,99 pra ver foto dele tomando chá mate, ou cantando no Karaoke, ou na sala de espera do Pronto Socorro, ou ele na auto escola quando ele poderia PELO MENOS vender uma foto de cueca ou sunga, ou ao menos com short de futebol...

O Instagram não permite nudez também e mesmo assim ele é muito mais ousado gratuitamente do que recebendo dinheiro.

• Like
Reactions: fritzenwalden

Mas pagar 27,99 pra ver foto dele tomando chá mate, ou cantando no Karaoke, ou na sala de espera do Pronto Socorro, ou ele na auto escola quando ele poderia PELO MENOS vender uma foto de cueca ou sunga, ou ao menos com short de futebol...

O Instagram não permite nudez também e mesmo assim ele é muito mais ousado gratuitamente do que recebendo dinheiro.
pois é, ele posta mto mais coisa no insta e de graça kkkk

Gente, relato de quem assinou por 3 meses: não gastem o suado dinheiro de vocês.

Ele chegou a ficar o mês de abril TODINHO praticamente postando fotos ridículas enquanto no Instagram era vídeo sem camisa, vídeo se trocando, story sem camisa... e pra lá ficava foto de hospital, foto dele vestido fazendo gracinha com os amigos...

As fotos extras não vale quanto custam. Chegamos a fazer vaquinha num grupo e rachar uma foto de 149,99 e era basicamente uma foto NORMAL dele sem camisa.

Ele tá divulgando cada vez mais porque sabe que o número de assinantes tá caindo simplesmente porque ele só vê aquilo lá como maneira de ganhar dinheiro postando um conteúdo HORRÍVEL de ruim e básico.

Fiquem com o Instagram que é gratuito que vocês (e não ele) ganham mais.

Não quero jogar sal na ferida, mas se já estava claro durante os 3 meses de assinatura que o conteúdo dele nessa plataforma era banal, por que vocês acharam que valia a pena pagar o valor da tal foto extra? Mesmo sabendo que não haveria nudez, se fosse só ele de sunga/cueca vocês realmente teriam ficado satisfeitos?

Eu comentei há pouco tempo sobre a minha surpresa com a quantidade de assinantes e o valor cobrado. Já achava caríssimo, considerando que seria apenas nível Instagram, e não sabia desses itens extras. Nem que eu tivesse dinheiro sobrando, pagaria pra ver o que ele já mostra de graça. Simplesmente não faz sentido.

Imagino que ele esteja com o ego bastante inflado por saber que conseguiu faturar tanto sem nenhum esforço. E há quem diga que beleza não põe mesa, imagina...

• Like
Reactions: ForeignForeign
aqui vai o meu relato, assinei por 10 minutos e cancelei, o conteúdo é exatamente o do Instagram, as mesmas coisas que ele posta la, e ainda as fotos extras que podem ser mais interessantes, ele cobra a parte da assinatura, entao nem gastem o dinheiro de vcs, fiquem com o Instagram que é a mesma coisa e é de graça

Bicho, deixa eu ver se eu entendi... alem da assinatura, ainda tem pay per view nesse tal de Quack que não pode nudez???? Desejo tudo de pior pra essa plataforma então kkkkkk
Cara eu tenho uma visão bem diferente dela sabia? Como ela é “mais leve” em relação ao que eles propõe, os boys tem uma noção do que venderiam. Vários guris que hj mostram tudo começaram lá vide Lucas mattos, pedro paccstone, Alex Mendes e etc. Quando esses boys começam a perceber q esse caminho lhes deixa com uma vida confortável eles partem e vamos combinar q o Xande tá sempre com um pe no biscoito, ele ama isso, a aguardar.

Cara eu tenho uma visão bem diferente dela sabia? Como ela é “mais leve” em relação ao que eles propõe, os boys tem uma noção do que venderiam. Vários guris que hj mostram tudo começaram lá vide Lucas mattos, pedro paccstone, Alex Mendes e etc. Quando esses boys começam a perceber q esse caminho lhes deixa com uma vida confortável eles partem e vamos combinar q o Xande tá sempre com um pe no biscoito, ele ama isso, a aguardar.
começaram no quack pq eram menores, todos na semana que fizeram 18 abriram privacy kkkkkkkk

E amigos “cobrar a parte” tá na regra, geral faz isso inclusive no onlyfans / privacy. Bobo quem acha que vai ser diferente.
mas no onlyfans se cobra a parte por nude/gozada/sexo e n foto sem camisa q é postada de graça no insta, n é nem de longe a mesma coisa

• Like
Reactions: Carolina HM
amigo releia o que eu escrevi, tu não pegou o contexto. Eu disse q eles se animam quando ganham grana vendendo o corpo deles (pq no quack mesmo sendo mais de boa a ideia é a mesma), então eles começam a repensar carreira, futuro, ideias. Deve ser chato ter preguiça de pensar.
mas no onlyfans se cobra a parte por nude/gozada/sexo e n foto sem camisa q é postada de graça no insta, n é nem de longe a mesma cois
mas no onlyfans se cobra a parte por nude/gozada/sexo e n foto sem camisa q é postada de graça no insta, n é nem de longe a mesma coisa

amigo releia o que eu escrevi, tu não pegou o contexto. Eu disse q eles se animam quando ganham grana vendendo o corpo deles (pq no quack mesmo sendo mais de boa a ideia é a mesma), então eles começam a repensar carreira, futuro, ideias. Deve ser chato ter preguiça de pensar.
vc que n entendeu, eles só tinham quack pq eram menores e nenhuma plataforma de nude aceita isso, é crime até, os 3 q vc citou na semana que fizeram 18 anos abriram privacy
o xande já tem mais de 18 faz tempo e como já disse antes, ele é ator, tem feito trabalhos na globo e em filmes, ele n vai vender nude, só se um dia a carreira ladeirar e olhe lá

mas vcs juram que ele vai vender o pau dele sendo que ele é um ator em ascenção. Diferente dos outros teens, ele ainda tem uma carreira.
EXATO kkkkkkkk e ainda cita 3 que só tinham quack pq n tinham idade pra plataforma de nude

E não acho que o quack seja um "primeiro passo" para algo mais explicito não
ele me parece mto mais com o Cameo do que com o onlyfans