Ele tem tanto potencial pra comunidade queer né...Uma pena ser hetero.e o suvacão cabeludo saindo pra fora do braço pqp esse mlk
Ele tem tanto potencial pra comunidade queer né...Uma pena ser hetero.e o suvacão cabeludo saindo pra fora do braço pqp esse mlk
fuck19 aninhos de pura gostosura e testosterona
View attachment 128550881
eu preciso saber qual o cheiro desse homem..N é possível que n tenha uma gay do rio que ja tenha encontrado com ele aleatoriamente na rua
eu preciso saber qual o cheiro desse homem..N é possível que n tenha uma gay do rio que ja tenha encontrado com ele aleatoriamente na rua
os pés dele são bonitos pessoalmente? as unhas limpinhas?Xande Valois
Apesar de já ter passado do lado dele algumas vezes, nunca tive como cheirá-lo.
Posso dizer que ele é tão bonito pessoalmente quanto em fotos e vídeos. Da última vez que o vi, como ele estava de chinelo, confesso ter dado uma boa olhada em seus pés.
os pés dele são bonitos pessoalmente? as unhas limpinhas?
o charme do homem brasileiro é algo impossível de copiar
nossa que delíciaJá teve um rapaz que eu conversei no Instagram que abraçou ele no final da peça que ele fazia o Jorge Fernando adolescente e disse que ele é muito cheiroso, mesmo quando está suado. Cheiro de homem mesmo.
Esse V com esses pelinhos...MACHO GOSTOSO DO CARALHO PQP!
Quando ele não transa* provavelmente deve ficar bem Claudia Ohana realnesssempre me pego questionando mentalmente, como Xande tem bastante pelo na axila e o caminho da felicidade é assim. Será que saco e virilha tbm é peludinha? ou vcs acham que é lisinho como um golfinho?
certeza q ele deve ter um matagal no pau muito alto e cheio, estilo mata atlântica mesmo,mas duvido q ele deixe ao natural pq hetero raspa por causa das gurias cheias de frescurassempre me pego questionando mentalmente, como Xande tem bastante pelo na axila e o caminho da felicidade é assim. Será que saco e virilha tbm é peludinha? ou vcs acham que é lisinho como um golfinho?
era no pelo sem pensar duas vezes...a pep vinha depois.
até eu ia no pelo com ele kkkkkkkkkera no pelo sem pensar duas vezes...a pep vinha depois.