Fica preta a tela se tento gravarPor favor, quem assinou o quack dele, poste tudo que ele mandar lá
No Ig ele disse que é apenas "rotina".... É isso msm?Fica preta a tela se tento gravar
Gostoso, View attachment 124997081View attachment 124997081Tomara q venha nudes por aí
quack n permite nude, então nem terá grandes coisasPor favor, quem assinou o quack dele, poste tudo que ele mandar lá
Foi o que eu imagineiquack n permite nude, então nem terá grandes coisas
quack n permite nude, então nem terá grandes coisas
e ele ainda tem carreira de ator, não é um Thomaz Costa da vida kkkkkkE acho que dificilmente ele vai mostrar algo muito explícito. Ele acabou de sair de um filme infanto juvenil e vive fazendo trabalhos para esse público. Se ele entrar para esse meio de fotos sensuais, vai ser praticamente um caminho sem volta. Acho que ele sabe bem que faz sucesso com o corpinho, mas tenta lucrar com isso biscoitando "discretamente", sem parecer muito óbvio e proposital.
Amigo , Concordo com você , mas ao mesmo tempo é interessante notar como tudo começa com a intenção "inocentada", especialmente aos 19 anos, uma fase de autodescoberta em todos os sentidos. A escolha de entrar em um aplicativo que promete “ fotos que não postaria em nenhuma rede social “ pode ser um gatilho significativo. Vocês não acham ? Ele reconhece o apelo de ser reconhecido e admirado por suas próprias criações como ator mas também pelo seu corpo . Ha uma intenção que eu percebo nele no Xande ..E acho que dificilmente ele vai mostrar algo muito explícito. Ele acabou de sair de um filme infanto juvenil e vive fazendo trabalhos para esse público. Se ele entrar para esse meio de fotos sensuais, vai ser praticamente um caminho sem volta. Acho que ele sabe bem que faz sucesso com o corpinho, mas tenta lucrar com isso biscoitando "discretamente", sem parecer muito óbvio e proposital.
Estou me referindo mais à intenção inicial de sedução do que à exposição explícita. Estar em um aplicativo para compartilhar coisas particulares implica em exibir o corpo, gestos, e falar, o que pode ser bastante sedutor. A sedução é um gatilho para admiração, que por sua vez pode evocar questões de sexualidade e fantasias eróticas. etc ..Amigo , Concordo com você , mas ao mesmo tempo é interessante notar como tudo começa com a intenção "inocentada", especialmente aos 19 anos, uma fase de autodescoberta em todos os sentidos. A escolha de entrar em um aplicativo que promete “ fotos que não postaria em nenhuma rede social “ pode ser um gatilho significativo. Vocês não acham ? Ele reconhece o apelo de ser reconhecido e admirado por suas próprias criações como ator mas também pelo seu corpo . Ha uma intenção que eu percebo nele no Xande ..
Tenho 90% de certeza que homens e mulheres que o acompanham o Xande no Quack tem a expectativa de ver algo explícito dele, e ele provavelmente percebe isso em um nível subconsciente.( não de forma direta ) Isso é evidenciado pelas fotos em seu Instagram, que muitas vezes mostram danças, fotos sem camisa e exibição do corpo. Os comentários frequentemente destacam aspectos sensuais, como os pés, refletindo um fetiche comum.. e porai vai kkkEstou me referindo mais à intenção inicial de sedução do que à exposição explícita. Estar em um aplicativo para compartilhar coisas particulares implica em exibir o corpo, gestos, e falar, o que pode ser bastante sedutor. A sedução é um gatilho para admiração, que por sua vez pode evocar questões de sexualidade e fantasias eróticas. etc ..
Tudo isso influencia nas intenções do Xande , considerando que o Quack é bem semelhante ao OnlyFans, onde as pessoas pagam para acessar conteúdo íntimo. Ambos os aplicativos compartilham a mesma ideia de intimidade, seja exibindo nudez diretamente ou revelando aspectos mais privados da vida. Em resumo, o Quack tem uma atmosfera semelhante ao OnlyFans, mas com uma abordagem mais inocente. Compreendem ?Tenho 90% de certeza que homens e mulheres que o acompanham o Xande no Quack tem a expectativa de ver algo explícito dele, e ele provavelmente percebe isso em um nível subconsciente.( não de forma direta ) Isso é evidenciado pelas fotos em seu Instagram, que muitas vezes mostram danças, fotos sem camisa e exibição do corpo. Os comentários frequentemente destacam aspectos sensuais, como os pés, refletindo um fetiche comum.. e porai vai kkk
Eu posso está errado “ mas essas intenções “ de sedução tem sim relação com segundas intenções de expor algo mais explícito sim , talvez a vontade de fazer isso seja evidente para " ele "mas por está em um ambiente familiarizado onde o teu público é mais infanto juvenis possa ser uma resistência de fato , é uma grande ruína pra acaba com a carreira dele .. como eu disse ele já tem 19 anos , é adulto isso é um fato de que ele não irá permanecer nesse público por muito tempo , até se enquadra de fazer coisas de adulto .. provavelmente não há chance de vê nudez dele explícita talvez , mas é muito provável futuramente se ele seguir esse caminho talvez vê algo mais explícito nesse em filmes e séries adulta quem sabe ?Tudo isso influencia nas intenções do Xande , considerando que o Quack é bem semelhante ao OnlyFans, onde as pessoas pagam para acessar conteúdo íntimo. Ambos os aplicativos compartilham a mesma ideia de intimidade, seja exibindo nudez diretamente ou revelando aspectos mais privados da vida. Em resumo, o Quack tem uma atmosfera semelhante ao OnlyFans, mas com uma abordagem mais inocente. Compreendem ?
É curioso como isso se assemelha à trajetória do João Guilherme, que começou com um público juvenil e gradualmente se desconstruiu, encontrando uma nova audiência mais adulta. Ele mesmo mencionou isso. Aliás, em breve veremos cenas explícitas dele na nova série da HBO, mostrando como tudo é uma questão de fases, interesses e evolução ao longo do tempo.Eu posso está errado “ mas essas intenções “ de sedução tem sim relação com segundas intenções de expor algo mais explícito sim , talvez a vontade de fazer isso seja evidente para " ele "mas por está em um ambiente familiarizado onde o teu público é mais infanto juvenis possa ser uma resistência de fato , é uma grande ruína pra acaba com a carreira dele .. como eu disse ele já tem 19 anos , é adulto isso é um fato de que ele não irá permanecer nesse público por muito tempo , até se enquadra de fazer coisas de adulto .. provavelmente não há chance de vê nudez dele explícita talvez , mas é muito provável futuramente se ele seguir esse caminho talvez vê algo mais explícito nesse em filmes e séries adulta quem sabe ?
Ele n vai se queimar vendendo nude, ele n é um thomaz costa da vida que n teve mais nenhum papel depois que o hype de carrossel acabou, o Xande ainda faz novelas e filmes, só se chegar a cair no limbo mesmo, antes disso desistam
Olha essas coxas grossas, cara passava meu pau horas ai"Caminho da felicidade" (os pelinhos desde do umbigo para os a púbis) mais as "entradinhas" salientes deixam Xande Valois com um dos abdômen mais tesudos entre os famosos.