Na verdade, isso é um fato, porém, é difícil determinar com precisão, já que as opiniões, incluindo a minha e a sua e as demais que falaram ou irão falar , são apenas hipóteses - algumas plausíveis, outras não. Não temos certeza sobre seus pensamentos e o caminho que o Xande pretende seguir, a menos que ele mesmo os exponha. Até o momento, não temos evidências concretas, apenas o que é divulgado por ele. Pra mim é evidente que ele gosta sim de se exibir nas redes sociais, recebendo elogios, ser enaltecido positivamente, mas quanto à sua carreira futura, isso depende totalmente dele. Embora ele tenha trabalhado em novelas e filmes, isso não o impede de seguir uma direção mais adulta. Espero sinceramente que ele não comprometa sua carreira.
n pode postar foto menor de idade nAlguém tem fotos dele mais novinho com suvaco bem peludo?
quem aprovou isso? que coisa FEIA.Conseguiram o que parecia impossível, deixá-lo feio.
View attachment 126490091
View attachment 126490731
Conseguiram o que parecia impossível, deixá-lo feio.
gosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
acho difícil, mulher n chupa pau se tiver peludo, suvaco elas n chupam mesmo então vai de cada hetero ficar se dando o trabalho de tirar ou n, hj em dia a maioria já tira é tudo, onde eu malho, no horário que eu vou nenhum homem além de mim tem pelo no suvaco mais e nem nas pernas, alguns tão depilando ate os braços já, mas a barba tá lá gigante kkkkkkkgosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
acho difícil, mulher n chupa pau se tiver peludo, suvaco elas n chupam mesmo então vai de cada hetero ficar se dando o trabalho de tirar ou n, hj em dia a maioria já tira é tudo, onde eu malho, no horário que eu vou nenhum homem além de mim tem pelo no suvaco mais e nem nas pernas, alguns tão depilando ate os braços já, mas a barba tá lá gigante kkkkkkk
A maquiagem tá medonha. Obviamente, não é culpa dele. Mas o conceito, incluindo o figurino, tá uma pretensão clichê de ensaio de moda. Só conseguiram desvalorizá-lo.Ele não tá feio, só a roupa é feia
tenebrosoConseguiram o que parecia impossível, deixá-lo feio.
o pau ctz n é. Deve ser aparadinho.gosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
Ele postou foto com os pêlos do suvaco saindo pra fora do braço nos stories, deve ter sido criticado e acabou se depilandogosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
caralho que pecadoEle postou foto com os pêlos do suvaco saindo pra fora do braço nos stories, deve ter sido criticado e acabou se depilando