couplebunny
Superior Member
No programa de TV que ele trabalha vi mais 2 bombeiros que nem ele, mas achO que eles não tem onlyfans, dá mó tesão ver ele na tv e saber que ele fica peladinho no OF pra gente matar a tara.
Toda vez que vejo algo dele, no insta ou no programa, eu só consigo lembrar agora do cuzão largo desse cara. Nem os passivos que dão a rodo têm um cu assim. Me pergunto se ele não é passivo no off, hahaNo programa de TV que ele trabalha vi mais 2 bombeiros que nem ele, mas achO que eles não tem onlyfans, dá mó tesão ver ele na tv e saber que ele fica peladinho no OF pra gente matar a tara.
Foi pauta no twitter, inclusive vazaram lá e ele falou que era fake. Parece também que ele tirou esse conteúdo das plataformasAgora pegaram o querido pra Cristo após descobrirem que ele tem uma voçoroca na bunda AHAHAHAHA
Agora pegaram o querido pra Cristo após descobrirem que ele tem uma voçoroca na bunda AHAHAHAHA
Vc tem foto ou vídeo do cu dele ?Toda vez que vejo algo dele, no insta ou no programa, eu só consigo lembrar agora do cuzão largo desse cara. Nem os passivos que dão a rodo têm um cu assim. Me pergunto se ele não é passivo no off, haha
e desse tempo NINGUEM guardou??? poxa gays...ja foram melhoresAmg, deu azar. Pq a foto e o vídeo do cu desse macho ficou rodando aqui por um tempão.
Post dick please
Could you send me some of yuri? I can’t find them anywhereYeah! Thank you so much for all these videos
You are great!