Photos & Videos Yuri bonotto ( bombeiro do programa eliana)

No programa de TV que ele trabalha vi mais 2 bombeiros que nem ele, mas achO que eles não tem onlyfans, dá mó tesão ver ele na tv e saber que ele fica peladinho no OF pra gente matar a tara.

• Like
Reactions: zeusdies0
No programa de TV que ele trabalha vi mais 2 bombeiros que nem ele, mas achO que eles não tem onlyfans, dá mó tesão ver ele na tv e saber que ele fica peladinho no OF pra gente matar a tara.
Toda vez que vejo algo dele, no insta ou no programa, eu só consigo lembrar agora do cuzão largo desse cara. Nem os passivos que dão a rodo têm um cu assim. Me pergunto se ele não é passivo no off, haha

Toda vez que vejo algo dele, no insta ou no programa, eu só consigo lembrar agora do cuzão largo desse cara. Nem os passivos que dão a rodo têm um cu assim. Me pergunto se ele não é passivo no off, haha
Vc tem foto ou vídeo do cu dele ?

Vcs devem estar falando do vídeo da cueca preta que ele mostrar o cu. Mas aquele vídeo também não ajuda, o coitado não tem um cu tão esfoliado assim não kkkkk, tem outros vídeos que dá pra ver melhor o cu, mas ainda sim, parece um cu de passivo que já deu muito. Embora ele seja hetero, mas pode curtir dedada, dildo... Ou pode ser hemorroida msm kkkk