Photos & Videos Yuri bonotto ( bombeiro do programa eliana)

Acho que essa thread devia ser desativada, não vai fazer falta, se não pode postar nada qual o intuito? Melhor não ter, aliás tem tanto homem gostoso no mundo que um só nem faz falta.

• Like
Reactions: mikka1992
Acho que essa thread devia ser desativada, não vai fazer falta, se não pode postar nada qual o intuito? Melhor não ter, aliás tem tanto homem gostoso no mundo que um só nem faz falta.
Concordo. Ninguém posta nada nem ao menos envia no PV ou posta em alguma pasta.. só ficam aqui batendo papo.

Os vazamentos do onlyfans e privacy mantém o modelo no hype e divulga de certa forma, mas sem eles meio que as pessoas acabam por esquecer pq se você não vê nada e como se não existisse, conheci uns modelos que tinham um privacy, mas era tão fechado e não vazava nada, com o tempo se esqueceu e ninguém fala mais, tem um modelo que parou de mostrar o pênis e a bunda no twitter e logo entrou em declínio, pra mim essa tática de ocultar tudo não dá muito certo pq faz as pessoas perderem o interesse.

Ele é bem psicopata com essa questão de vazamento né? Fica denunciando e ameaçando todo mundo, bobo ele, é justamente os vazamentos que fazem as pessoas assinarem
Ele ficou mais revoltado depois que vazaram quase todo conteúdo. Antes sempre tinha vazamento, mas chegou um momento que vazou vários aí ele apareceu e começou a denunciar. E ele deve ter ficado puto no twitter pq teve uma vez que vazaram a do cu dele e a publicação bombou, a galera começou a comentar sobre o cu dele ser largo blá blá blá... Ele até falou que era fake...

Ele ficou mais revoltado depois que vazaram quase todo conteúdo. Antes sempre tinha vazamento, mas chegou um momento que vazou vários aí ele apareceu e começou a denunciar. E ele deve ter ficado puto no twitter pq teve uma vez que vazaram a do cu dele e a publicação bombou, a galera começou a comentar sobre o cu dele ser largo blá blá blá... Ele até falou que era fake...
queria tanto ver essa foto do cu, acabou virando um lenda urbana, nunca mais apareceu

queria tanto ver essa foto do cu, acabou virando uma lenda urbana, nunca mais apareceu
Eu lembro que tinha esse vídeo aqui, mas acho que ele descobriu o vídeo aqui e denunciou e foi retirado
Eu vi esse vídeo o cu dele é bem largo acho que ele já sentou muito em rolas grossas

• Haha
Reactions: Hayden1969
Eu lembro que tinha esse vídeo aqui, mas acho que ele descobriu o vídeo aqui e denunciou e foi retirado
Eu vi esse vídeo o cu dele é bem largo acho que ele já sentou muito em rolas grossas
Ninguém salvou isso? Não tem em lugar algum?

Eu imagina que ele tinha um cuzinho apertadinho, chega me assustei quando vi esse vídeo. De fato, algo ele deve ter feito aí.