marcobononi
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
Thank you so much!
Thank you so much!
Não sei como é isso, mas nem link deixa postarEu não entendi!
Tem programa pra ver se tem pessoas postando o conteúdo dele??
se você tiver me manda no pv por favorTinha vídeos e fotos do cuzão dele nessa trend, mas ele pediu pediu pra retirar e não permite mais postar
Concordo. Ninguém posta nada nem ao menos envia no PV ou posta em alguma pasta.. só ficam aqui batendo papo.Acho que essa thread devia ser desativada, não vai fazer falta, se não pode postar nada qual o intuito? Melhor não ter, aliás tem tanto homem gostoso no mundo que um só nem faz falta.
Não, o Yuri denunciounão dá pra postar vídeo aqui né?! postei e apagaram
Sim!! Ele é doido ele não quer que o conteúdo dele vazeNão, o Yuri denunciou
Ele ficou mais revoltado depois que vazaram quase todo conteúdo. Antes sempre tinha vazamento, mas chegou um momento que vazou vários aí ele apareceu e começou a denunciar. E ele deve ter ficado puto no twitter pq teve uma vez que vazaram a do cu dele e a publicação bombou, a galera começou a comentar sobre o cu dele ser largo blá blá blá... Ele até falou que era fake...Ele é bem psicopata com essa questão de vazamento né? Fica denunciando e ameaçando todo mundo, bobo ele, é justamente os vazamentos que fazem as pessoas assinarem
queria tanto ver essa foto do cu, acabou virando um lenda urbana, nunca mais apareceuEle ficou mais revoltado depois que vazaram quase todo conteúdo. Antes sempre tinha vazamento, mas chegou um momento que vazou vários aí ele apareceu e começou a denunciar. E ele deve ter ficado puto no twitter pq teve uma vez que vazaram a do cu dele e a publicação bombou, a galera começou a comentar sobre o cu dele ser largo blá blá blá... Ele até falou que era fake...
Eu lembro que tinha esse vídeo aqui, mas acho que ele descobriu o vídeo aqui e denunciou e foi retiradoqueria tanto ver essa foto do cu, acabou virando uma lenda urbana, nunca mais apareceu
Ninguém salvou isso? Não tem em lugar algum?Eu lembro que tinha esse vídeo aqui, mas acho que ele descobriu o vídeo aqui e denunciou e foi retirado
Eu vi esse vídeo o cu dele é bem largo acho que ele já sentou muito em rolas grossas
Eu imagina que ele tinha um cuzinho apertadinho, chega me assustei quando vi esse vídeo. De fato, algo ele deve ter feito aí.Eu lembro que tinha esse vídeo aqui, mas acho que ele descobriu o vídeo aqui e denunciou e foi retirado
Eu vi esse vídeo o cu dele é bem largo acho que ele já sentou muito em rolas grossas
Cadê esse vídeo? Todo mundo fala e ninguém postaEu imagina que ele tinha um cuzinho apertadinho, chega me assustei quando vi esse vídeo. De fato, algo ele deve ter feito aí.
É pq se postar é pedir pra ser banido, tá proibido agora, links, fotos e vídeos. O Yuri denunciou e apagaram tudo e agora tá bloqueado.Cadê esse vídeo? Todo mundo fala e ninguém posta
Vc tem? Se tiver me enviarÉ pq se postar é pedir pra ser banido, tá proibido agora, links, fotos e vídeos. O Yuri denunciou e apagaram tudo e agora tá bloqueado.
Se vc tiver me manda tbmÉ pq se postar é pedir pra ser banido, tá proibido agora, links, fotos e vídeos. O Yuri denunciou e apagaram tudo e agora tá bloqueado.