No que eu saiba e só ele mesmoALGUÉM AÍ QUE É ASSINANTE DELE NO PR1V4CY, SABE SE LÁ TEM CONTEÚDO COM A NAMORADA DELE TBM OU SOMENTE DELE?
somente conteúdo solo, no PRI e no OFALGUÉM AÍ QUE É ASSINANTE DELE NO PR1V4CY, SABE SE LÁ TEM CONTEÚDO COM A NAMORADA DELE TBM OU SOMENTE DELE?
É verdade que ele é muito chato nessa questão de divulgarem as fotos e vídeos dele sem atualizaçãoEu sempre esqueço de dar unwatch neste post, não tenho mais interesse nele, e uma vez que ele não gosta que divulguem nada dele, esse post já deveria ter sido deletado há muito tempo. Virem uma página
"Cuzin" é um eufemismo, não é? Ele, de tão largo está com uma xota na bundaO cuzin dele lembra o do “Xota do Gui” do Twitter.
"Cuzin" es un eufemismo, ¿no? Ele, de tan largo está con una xota na bunda
Já comi vários, que são gays asumidos, e já devem ter dado para muito macho por aí, e ainda tem o cuzinho apertado, diferente de muitos que se dizem hé
Já vi várias fotos dele e tá com o cu bem apertadinho, se vcs falam que ele tem o cu largo só por aquela foto em que dá sombra no cu parecendo uma perereca vermelha"Cuzin" es un eufemismo, ¿no? Ele, de tan largo está con una xota na bunda
Já comi vários, que são gays asumidos, e já devem ter dado para muito macho por aí, e ainda tem o cuzinho apertado, diferente de muitos que se dizem héteros
Eu assinei pra ver mais o cu desse macho, e de fato, não é toda arregaçado como falam, aquele vídeo de fato desvaloriza dms. Mas o cu dele tb não é apertadinho não, viu? Ainda continuo achando um cu largo, só não é uma cratera tb kkkkkJá vi várias fotos dele e tá com o cu bem apertadinho, se vcs falam que ele tem o cu largo só por aquela foto em que dá sombra no cu parecendo uma perereca vermelha
VOces estão muito equivocados
tem cara de ser um cu q fica bufando enquanto é socadoEu assinei pra ver mais o cu desse macho, e de fato, não é toda arregaçado como falam, aquele vídeo de fato desvaloriza dms. Mas o cu dele tb não é apertadinho não, viu? Ainda continuo achando um cu largo, só não é uma cratera tb kkkkk
o cu dele não é como vocês pensam. No privacy ele sempre mostra. Eu também achava que era bem largo, mas é um cu normal e bem gostoso de vista. Um pouco largo, mas não é uma cratera.Nossa, julgando pelo cu dele eu diria que ele faz fisting viu
Más nem é largoo cu dele não é como vocês pensam. No privacy ele sempre mostra. Eu também achava que era bem largo, mas é um cu normal e bem gostoso de vista. Um pouco largo, mas não é uma cratera.
Realmente, não é largo. E pra quem tá com curiosidade, é só ir na nova Trend dele "Yuri B.", postaram lá, mas não deve ficar muito tempo.Más nem é largo
Eu já postei aqui uma vez más apagaram rápido
A imagem em questão que todos falam que ele tem cu largo é só pela sombra que faz e da essa ilusão