Photos & Videos Yuri bonotto ( bombeiro do programa eliana)

Eu sempre esqueço de dar unwatch neste post, não tenho mais interesse nele, e uma vez que ele não gosta que divulguem nada dele, esse post já deveria ter sido deletado há muito tempo. Virem a página

Eu sempre esqueço de dar unwatch neste post, não tenho mais interesse nele, e uma vez que ele não gosta que divulguem nada dele, esse post já deveria ter sido deletado há muito tempo. Virem uma página
É verdade que ele é muito chato nessa questão de divulgarem as fotos e vídeos dele sem atualização
Ele já derrubou vários Twitter pq postaram as fotos e vídeos

• Wow
Reactions: Gustavohenrique1995
O cuzin dele lembra o do “Xota do Gui” do Twitter.
"Cuzin" é um eufemismo, não é? Ele, de tão largo está com uma xota na bunda
Já comi vários, que são gays assumidos, e já devem ter dado para muito macho por aí, e ainda tem o cuzinho apertado, diferente de muitos que se dizem héteros

"Cuzin" es un eufemismo, ¿no? Ele, de tan largo está con una xota na bunda
Já comi vários, que são gays asumidos, e já devem ter dado para muito macho por aí, e ainda tem o cuzinho apertado, diferente de muitos que se dizem hé

"Cuzin" es un eufemismo, ¿no? Ele, de tan largo está con una xota na bunda
Já comi vários, que são gays asumidos, e já devem ter dado para muito macho por aí, e ainda tem o cuzinho apertado, diferente de muitos que se dizem héteros
Já vi várias fotos dele e tá com o cu bem apertadinho, se vcs falam que ele tem o cu largo só por aquela foto em que dá sombra no cu parecendo uma perereca vermelha
VOces estão muito equivocados

• Haha
Reactions: hadeanal
Já vi várias fotos dele e tá com o cu bem apertadinho, se vcs falam que ele tem o cu largo só por aquela foto em que dá sombra no cu parecendo uma perereca vermelha
VOces estão muito equivocados
Eu assinei pra ver mais o cu desse macho, e de fato, não é toda arregaçado como falam, aquele vídeo de fato desvaloriza dms. Mas o cu dele tb não é apertadinho não, viu? Ainda continuo achando um cu largo, só não é uma cratera tb kkkkk

Eu assinei pra ver mais o cu desse macho, e de fato, não é toda arregaçado como falam, aquele vídeo de fato desvaloriza dms. Mas o cu dele tb não é apertadinho não, viu? Ainda continuo achando um cu largo, só não é uma cratera tb kkkkk
tem cara de ser um cu q fica bufando enquanto é socado

o cu dele não é como vocês pensam. No privacy ele sempre mostra. Eu também achava que era bem largo, mas é um cu normal e bem gostoso de vista. Um pouco largo, mas não é uma cratera.
Más nem é largo
Eu já postei aqui uma vez más apagaram rápido
A imagem em questão que todos falam que ele tem cu largo é só pela sombra que faz e da essa ilusão

Más nem é largo
Eu já postei aqui uma vez más apagaram rápido
A imagem em questão que todos falam que ele tem cu largo é só pela sombra que faz e da essa ilusão
Realmente, não é largo. E pra quem tá com curiosidade, é só ir na nova Trend dele "Yuri B.", postaram lá, mas não deve ficar muito tempo.