Eu também confesso que estou preocupado com o Di Azevedo, ele voltou, mas já faz 1 mês e pouco que ele não posta nada no Instagram... Ele era muito ativo nos status... Adorava postar suas músicas, seus roles e tals...mas sumiu completamente!Sim, eu n faço ideia do que aconteceu, mas tinha apagado tudo e sumiu, agora acho que coloquei tudo de volta mas n apareceu nos stories
Sei lá, acho que é alguma coisa relacionada a carreira, mlk era esforçado mas ái acho que não tava recebendo o resultado que ele queria.Eu também confesso que estou preocupado com o Di Azevedo, ele voltou, mas já faz 1 mês e pouco que ele não posta nada no Instagram... Ele era muito ativo nos status... Adorava postar suas músicas, seus roles e tals...mas sumiu completamente!
mas que crl, esses mlk tudo tem 24cm??? diabeissoinclusive o amigo dele é um gostoso pauzudo também, @mcmaresiia pra quem quiserView attachment 102607671
Tem página dele aqui?inclusive o amigo dele é um gostoso pauzudo também, @mcmaresiia pra quem quiserView attachment 102607671
Acho que não, eu pelo menos n acheiTem página dele aqui?
pauzudos unidosmas que crl, esses mlk tudo tem 24cm??? diabeisso
caralho
Tem q criar kkkAcho que não, eu pelo menos n achei