Alisson Azevedo / Mc Di Azevedo

Sim, eu n faço ideia do que aconteceu, mas tinha apagado tudo e sumiu, agora acho que colocou tudo de volta mas n apareceu nos stories
 
Sim, eu n faço ideia do que aconteceu, mas tinha apagado tudo e sumiu, agora acho que coloquei tudo de volta mas n apareceu nos stories
Eu também confesso que estou preocupado com o Di Azevedo, ele voltou, mas já faz 1 mês e pouco que ele não posta nada no Instagram... Ele era muito ativo nos status... Adorava postar suas músicas, seus roles e tals...mas sumiu completamente!
 
  • Like
Reactions: brunosilva
Eu também confesso que estou preocupado com o Di Azevedo, ele voltou, mas já faz 1 mês e pouco que ele não posta nada no Instagram... Ele era muito ativo nos status... Adorava postar suas músicas, seus roles e tals...mas sumiu completamente!
Sei lá, acho que é alguma coisa relacionada a carreira, mlk era esforçado mas ái acho que não tava recebendo o resultado que ele queria.
 
Pior que as vezes eu acho que ele pode ter apagado tudo pra gerar burburio e irem atrás dele mas meio que ninguém foi
 
O insta dele ta de pé, com todas as fotos e tudo mais, só que desde junho sem postar um storie se quer, alias uma coisa estranha é que no storie do amigo dele ele também não aparece, mas não parecem estar brigados porque ainda se seguem
 
vou dar meu próprio exemplo, não sou o cara da foto, mas eu anonimamente ganho 90% da minha renda mensal vendendo coisa na internet, principalmente chamada de vídeo, tenho alguns "escravos" que me dão dinheiro em troca de ser humilhados, e várias outras coisas, eu tenho 19 cm e tenho um corpo malhado, nem mostro meu rosto e consigo uma nota com isso, esses mlks são jovens, dotados, e sem querer julgar, todo trabalho é digno, e talvez eles não se sintam confortaveis em ganhar dinheiro dessa forma, mas porra.... do meu ponto de vista é burrice não aproveitar os "dotes" que a vida nos deu, falta de ser mais esperto.
 
  • Wow
Reactions: nicowhoe
Não me responderam lá, não foi dessa vez, minha teoria é que: se ele faz programa no sigilo ele anuncia em algum site, quem aqui conhece sites de anuncios de garotos de programa? ai é só procurar a cidade que ele mora e caçar.