Tem fofocas rolando aqui no Brasil que ele está namorando a atriz Giullia BuscácioIs he gay?
I've read the news too. Apparently, he has the same manager with this actor Giullia Buscacio and they've interacted on Instagram. They both followed each other. A reporter also spread a rumor they they went on a date on New Year's Eve... Here's a picture he posted on Instagram stories few months ago.Só pesquisarem aí no Google: André Lamoglia e Giullia Buscácio. Só não sei se dá pra traduzir automaticamente as reportagens pros idiomas de vocês, já que estão em português, óbvio, mas parecem que estão namorando mesmo desde dezembro. Ela é uma atriz com dupla nacionalidade brasileira/portuguesa
Sim, o empresário dos dois é o mesmo, e em 2015 ele namorou uma atriz também brasileira que se chama Anna Rita CerqueiraEu li a notícia também. Aparentemente, ele tem o mesmo empresário com essa atriz Giullia Buscacio e eles interagiram no Instagram. Ambos seguiram um ao outro. Um repórter também espalhou um boato de que eles foram a um encontro na véspera de Ano Novo... Aqui está uma foto que ele postou nos stories do Instagram alguns meses atrás.
View attachment 68692371
Mas ele estrelou um MV de uma cantora chamada Giulia Be. Então as notícias podem estar certas ou erradas, você sabe. De qualquer forma, eu ainda o apoio sabendo quem ele está namorando.
==
Google Tradutor
Eu li as notícias também. Aparecem, ele tem o mesmo empresário com essa atriz Giullia Buscacio e eles interagiram no Instagram. Ambos seguiram um ao outro. Um repórter meses também foram uma foto que ele postou um encontro atrás. Mas ele estrelou um MV de uma cantora chamada Giulia Be. Então as notícias podem estar certas ou erradas, você sabe. De qualquer forma, eu ainda o apoio sabendo quem ele está namorando.
Sim você está certo. obrigado pela informação. Eu não sabia que ele namorou uma atriz em 2015. Ele é tão adorável e borbulhante que todos podem pensar que ele é bissexual, mas acho que ele está confiante com sua sexualidade. Nunca pensei que baixaria o Tiktok até saber que ele tem Tiktok hahaFalo isso porque muita gente questiona se ele é gay, bi ou hetéro, mas não me lembro dele tendo caso com algum homem, só com essas duas atrizes que citei acima mesmo, fora outras mulheres que ele pode ter namorado mas nunca foi ao público. Mas ele passa uma vibe de ser hetéro mesmo, não acho que ele seja bissexual
Como sou brasileira, fica mais fácil saber as fofocas sobre ele primeiro, já que ele é daqui. Sempre que eu souber mais novidades sobre ele, eu postarei aqui, ok?Sim você está certo. obrigado pela informação. Eu não sabia que ele namorou uma atriz em 2015. Ele é tão bonita e borbulhante que todos podem pensar que ele é bissexual, mas acho que ele está confiante com a sexualidade. Nunca pensei que baixaria o Tikkok até saber que ele tem Tiktok haha
Isn't hisDoes it look skillful? I mean his hips movement. You guys be the judge X-D