Photo André Lamoglia (andrelamoglia1)

A
Sim. Ele é super gostoso mesmo. Ele está além de apenas sexy e quente honestamente. Ele é um cara de família, ele é adorável, ativo, pratica esportes, atua, modela... Ele também adora animais e é engraçado. Suas namoradas têm muita sorte.
As vezes eu até tento não ter pensamentos pecaminosos com ele, mas ele não colabora lol

A

Sometimes I even try not to have sinful thoughts with him, but he doesn't cooperate lol
Um well me too. I mean first I came to this thread because he's so sexy and I'm curious about his bulge size. But then I find him so adorable and is a decent actor. He looks good in any clothing too. Yeah but sometimes can't keep my mind (and my d) calm seeing him shirrless.
..
Hum bem eu também. Quero dizer, primeiro eu vim a este tópico porque ele é tão sexy e estou curioso sobre o tamanho do pênis dele. Mas então eu o acho tão adorável e é um ator decente. Ele fica bem em qualquer roupa também. Sim, mas às vezes não consigo manter minha mente (e minha ereção) calma ao vê-lo sem camisa.

• Love
Reactions: PopularTongue
Que pena que não consegui ver o vídeo, não tá carregando. Se for algum amigo dele que também seja ator aqui no Brasil eu saberia responder quem é, porque ele tem vários amigos que são atores aqui, mas não consegui ver
Você pode tentar recarregar a página no minuto 3 ou 7, por exemplo, às 12:23 ou 3:07 ou 16: 27 no seu telefone e você pode reproduzir o vídeo.

Só quero ver no dia que o André vier ao Brasil se terá mais notícias dele com a Giullia Buscácio. Se eles se encontrarem, com certeza será notícia. Os paparazzi daqui do Brasil são rápidos de serviço lol
I used to feel so envious of Giullia but then he's so lovable who wouldn't fall for him. I wish him happiness and all the best for his career.
Eu costumava sentir tanta inveja de Giullia, mas ele é tão adorável, quem não se apaixonaria por ele? Desejo-lhe felicidades e tudo de melhor para sua carreira
279829388_698830531433438_1155194432857512760_n.jpg

I used to feel so envious of Giullia but then he's so lovable who wouldn't fall for him. I wish him happiness and all the best for his career.
I used to be so jealous of Giullia, but he's so adorable, who wouldn't fall in love with him? I wish you happiness and all the best for your career.
View attachment 69283861
What makes you think Andre and Giullia are together?

• Wow
Reactions: PopularTongue