Brazilian Strippers (gogoboys)

Pq?? Tava pensando em sair com ele depois que teve um feedback positivo aqui no fórum.
Eu saí com ele duas vezes! A primeira vez foi ok… agora a segunda foi uoh! Ele me deixou esperando quase duas horas… na hora q me atendeu ficou fazendo de tudo pra acelerar logo e forçando eu a gozar logo… detestei

• Like
Reactions: AnonyHahaha
Eu saí com ele duas vezes! A primeira vez foi ok… agora a segunda foi uoh! Ele me deixou esperando quase duas horas… na hora q me atendeu ficou fazendo de tudo pra acelerar logo e forçando eu a gozar logo… detestei
Ih. Aí não dá. Muito zoado isso. Antes ele tivesse cancelado o atendimento.

• Like
Reactions: EduDudu
É tranquilo ir na HOTHouse sozinho?
é tranquilo, mas vc tem que fica atento a alguns perigos. No caso, não procure ir com nenhum gogo pra motel, lá tem sala de massagem e escaninho pra guardar seus pertences e objetos de valor.
Preste atenção na bebida, principalmente com o pessoal que está participando da fila do lambe-lambe e senta na sua mesa sem pedir licença .
De resto é só aproveitar, curtir o show e se gostar de alguém que estiver na fila do lambe-lambe, é só guardar seus pertences no escaninho e solicitar uma sala de massagem ou ir direto no dark room ou ainda em algumas cabines dentro do banheiro.
E boa sorte e depois conta como foi.